Noah Urrea
Shivani estava inquieta no banco do carro. Quando perguntei o que houve ela mandou eu calar a boca. Seu rosto transbordava de lágrimas.
Assim que estaciono, ela pula do carro fazendo com que eu saia atrás dela. Ash estava encostada no portão sorrindo mas percebi que o seu olhar não era pra mim.
" Sua mãe gostou do vídeo Shivani ? " - Ela fecha a mão e finge que esta fazendo boquete.
Então era por isso que ela estava tão nervosa. Puta merda.
Eu não tive tempo de raciocinar direito, Shivani estava partindo pra cima da Ash. Sua mão batia no rosto da garota deixando marca. O grupo de amigas queriam fazer alguma coisa mas não tinham coragem. Puxo Shivani para o meu lado fazendo com que a mesma se debata sobre mim.
"Calma, Lil shiv. " - Digo segurando seu corpo no meu.
" Calma o caralho Noah. " – Ela me empurra. — Eu odeio você, porque não vai embora e me deixa em paz. Eu sabia que se você tivesse entrado no meu caminho, eu iria me ferrar pra caralho. Fui idiota. Agora pega essa sua menina e vaza daqui.
Uma facada doeria bem mesmo.
Ela sai de perto de mim e corre para o seu dormitório. Ash passava a mão no rosto e tentava arrumar o cabelo.
" O que foi que você fez ? " - A encaro.
" Fiz o que ela mereceu. " - Ela se aproximava.
" Ela não mereceu isso. Suas coisas são comigo e não com ela, qual o seu problema Ash ? " - Meu olhar era de pura indignação. — Se você acha que isso faria eu continuar com você, está muito enganada.
Saio de perto da garota e vou atrás da Shivani, sabia que ela não iria abrir a porta pra mim. Fico no corredor por um bom tempo. Ando de um lado para o outro. As meninas passavam me encarando. Sento na porta dela e logo escuto vozes. Levanto o olhar e vejo suas amigas.
" Noah ? " - Diarra pergunta.
" O que você está fazendo aqui ? " - Hina me encara.
" Calma okay, Shivani está com problemas. " - Me levanto ficando de frente para elas.
" O que houve ? O que você fez ? " - Heyoon tenta entrar mais eu a impeço.
" Sei que vocês me odeiam. " - Hina solta uma risada sarcástica. — Mas eu juro que gosto dela de verdade. Ash, a garota que eu ficava mandou o vídeo pra mãe da Shivani. Aquele com o Tyler. – Suspiro fechando os olhos. — Ela não quer me ver nem pintado de ouro mas me prometem mandar mensagem avisando que ela está bem, por favor. "
As garotas se entreolham. Por fim Diarra fala.
" Eu mando uma mensagem pra você Noah. "
Agradeço a garota e saio dali deixando elas entrarem no quarto. Estou tão arrependido das coisas que aconteceram. Eu queria Shivani de todas as maneiras mas eu sabia que ela não iria me querer nem que se eu fosse o último homem do planeta.
Chego em casa e percebo que não tem ninguém. Ótimo, assim não iria ser alvo de várias perguntas. Subo para o meu quarto e deito na cama. Pego o meu celular e fico atualizando para ver se a mensagem da Diarra chegasse ao meu celular. Tento pegar no sono mas o barulho de notificação faz meus olhos se abrirem imediatamente.
Diarra: Ela está bem mas precisamos levar ela ao hospital. Parece que o ferimento da Água viva está ardendo.
Saio da cama rapidamente e desço correndo as escadas.
" Licença. " - Digo passando pela Linsey que abria a porta junto com o seu namorado.
" Oi irmãozinho, também te amo. " - Ela grita enquanto entro no carro.
Talvez ela vá gritar para eu sair do hospital mas quero estar com ela. Eu preciso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everything is what it seems to be
Fanfic(concluída.) Shivani era uma garota "quieta" que tinha planos para um futuro incrível, ela se muda do seu país de Origem ( Índia ) para estudar na faculdade de Harvard (EUA). Ao chegar lá ela se depara com um garoto um tanto problemático. Noah urr...