Noah Urrea
Estou excitado mas não excitado de certas coisas e sim animado. Shivani conseguiu lembrar pelo menos do nosso piquenique e isso já deixou a minha semana incrivelmente maravilhosa.
Conseguimos nos aproximar muito depois disso. Contei as coisas que aconteceram entre a gente, de como eu fui babaca com ela. A única parte que deixei faltar foi do seu vídeo posto no site, não sabia se deveria dizer algo que a fez se sentir mal e além do mais, ele já tinha sido retirado depois de várias mensagens do nosso grupo de amigos pedindo para excluir.
Estávamos na cozinha jantando junto com a sua mãe. Ela tinha acabado de chegar de viagem e seu semblante mostrava cansaço.
" Mãe precisamos conversar. " - Shivani pousa os talheres no prato.
A senhora que estava na minha frente olha para a garota sorrindo e assente para ela dar continuidade .
" Não quero que a senhora mude para ficar comigo" - A mãe dela começa a tossir e eu corro para pegar um copo d'água para a mesma.
" Obrigada querido. " - Ela da um gole - Como você vai ficar sozinha ? Sem condições Shivani.
A garota me olha e eu raspo a garganta.
" Eu venho morar com ela. " - Digo rapidamente.
" Me digam como vocês irão se manter ? Noah não vai ter todo o tempo de ficar aqui com você.. Ele tem suas coisas... "
" Eu tenho minhas economias, consigo ajudar e estou terminando a faculdade, consigo arrumar um emprego. ". - Sinto Shivani apertar minha mão de baixo da mesa.
" Noah não é tão simples, você tem que carregar ela, dar banho... Não vai ter um tempo pra você. É tipo um fardo " - A senhora diz e percebo que a garota soltou minha mão.
" Pera, você tá falando que eu virei um fardo pra você ? " - Ela encara a mãe com os olhos cheios de lágrimas.
" Eu não quis dizer isso... filha " - A mãe se levanta mas Shivani já estava saindo da cozinha.
Suspiro mordendo meu lábio de leve.
" Ela está indo bem na fisioterapia. Daqui uns dias não vai precisar da cadeira de rodas. E eu estarei com ela não importa o quão difícil for. Eu posso cuidar dela. " - Me levanto. — E sei que ela está dizendo isso porque sabe que a Senhora não gosta daqui, você gosta do seu canto. Então pensa com carinho. Eu amo sua filha.
Caminho até a Shivani que estava virada para a varanda. Paro em seu lado e vejo que lágrimas estavam deslizando pelo seu rosto.
" Quer que eu te leve lá pra cima ? " - Pergunto.
Ela apenas assente. coloco meus braços sobre seu corpo e dou um impulso deixando a ajeitada em meu colo. Sinto que ela se aconchegou em mim.
Coloco ela gentilmente na cama. Suas mãos vão para o rosto limpando o mesmo. Sento ao seu lado.
" Não fique assim, ela não falou por mal. "
" Sei que não mas é que... eu penso assim também. " - Suspira me olhando. — Acho que vocês não merecem isso. Você poderia estar curtindo com os seus amigos. E não cuidando de mim.
" Já disse que não irei sair do seu lado Shiv " - Me aproximo dela
" E eu não quero que você saia " - Diz colocando a mão em meu rosto fazendo carinho.
Encosto minha testa na dela. Seus olhos fecham como se fosse uma permissão de que eu poderia fazer o que estava pensando. Então, eu a beijo... Um beijo calmo e cheio de saudade. Suas mãos passam pela minha nuca e gemido sai da minha boca.
Eu sou apaixonado por essa garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everything is what it seems to be
Fanfic(concluída.) Shivani era uma garota "quieta" que tinha planos para um futuro incrível, ela se muda do seu país de Origem ( Índia ) para estudar na faculdade de Harvard (EUA). Ao chegar lá ela se depara com um garoto um tanto problemático. Noah urr...