Capítulo 27

847 83 34
                                    

Heyoon Jeong

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heyoon Jeong

Quatro semanas. Quatro semanas que Shivani Paliwal estava no hospital sem dar um sinal de vida. Assim que recebi a notícia, eu e as meninas saímos correndo para encontrá-la. Um cara acabou perdendo o controle do carro e bateu bem na porta da mesma. Quando chegamos ao hospital a cena era horrível, ela estava sangrando tanto. Só de lembrar, minha respiração fica fraca.

Todos estavam no hospital, recebemos uma mensagem do Noah avisando que o médico gostaria de falar conosco. Pobre Noah, não queria sair daqui por nada nesse mundo, ele teve apenas arranhões leves e um braço quebrado. Seu sentimento de culpa estava enorme. Josh trouxe até a mãe dele para terem uma conversa, ele precisava pelo menos de um descanso.

Escutamos passos vindo em nossa direção. Levanto a cabeça e vejo o Médico que atendeu ela quando teve a queimação por causa das águas vivas.

" Quais as notícias ? " - Noah encara o médico.

" Tenho duas notícias a vocês, primeiro gostaria de saber, cadê a mãe dela ? "

" Só consegui pegar o telefone dela agora na polícia, por causa do acidente eles pegam todas as coisas e bom, ela vai pegar um voo imediatamente pra cá. " - Diarra diz encarando as próprias mãos.

" Bom, a amiga de vocês acordou e chama pela mãe. " - Soltamos um ruído de alegria, algo bom estava acontecendo. — Mas preciso informar a vocês que infelizmente ela faturou uma parte da cabeça, com isso não lembra das últimas semanas, não lembra de vocês.

" O que ? " - Noah ia se levantar mas sua mãe entrelaça suas mãos para tentar acalmar.

" Eu sinto muito por isso " - O médico nos encara. — Vocês podem visitá-la porém um por vez.

Todos ficaram quietos até o Noah que chorava baixinho. Levanto minha mão e saio dos braços da Sina indo em direção ao médico.

Acompanho o mesmo até uma sala branca. Shivani estava deitada olhando para janela, assim que percebe minha presença me encara confusa.

" Olá. " - Digo chegando perto dela.

" Oi " - Sua voz era calma. — Você veio cuidar de mim ?.

" Ah, não... Vim te fazer companhia. " - Sento na cadeira que tinha ao lado. – Somos amigas sabe... tivemos um rolo.

" Eu fiquei com uma garota " - Ela diz querendo rir e coloca a mão no coração. – Minha mãe vai me matar.

" Prometo que não irei contar nada. " - Suspiro pegando em sua mão. Sinto seu olhar sobre mim.

" Acho que eu tive sorte, você é linda. " - Sorri soltando a minha mão. - Voce pode chamar minha mãe ?.

" Ela ainda não chegou mas jaja está aqui. " - A garota fica quieta. Ela tenta se mexer mas seus olhos encaram a parede a frente.

" Não sinto... ". - Ela diz

" O que você não sente ? " - Pergunto confusa.

" Minhas pernas... eu não sinto "


Autora: Não se esqueçam que jaja tem um plot da minha nova fanfic noavani. Vocês iram amar ❤️

Not everything is what it seems to be Onde histórias criam vida. Descubra agora