Noah Urrea
" Você não pode estar falando sério ? " - Digo rindo alto.
" Estou falando muito sério, por favor Noah. " - Já imaginava o bico que ela fazia.
Era exatamente 18h e a grande Shivani Paliwal estava me propondo um namoro falso. Eu estaria mentindo se dissesse que não gostei disso.
" Está bem, eu aceito " - Sorrio assim que escuto seus gritos e vários obrigados.
" Vou passar cedo aí. Tenho que te dar uma aula de como você deve agir, tudo bem ? "
Murmuro um " sim " e logo nos despedirmos. Me jogo na cama colocando as mãos atrás da cabeça olhando para o teto.
E se a mãe dela não gostar de mim ?
E se ela me odiar logo de cara ?
Eu estava pura paranoia. Por mais que minha cabeça me lembrava de que era algo falso, meu coração dizia algo totalmente ao contrário. Olho para o relógio que ficava na minha cômoda percebendo que ja era tarde. Eu realmente fiquei surtando por um bom tempo com os meus pensamentos.
10h da manhã.
Escuto batidas na porta. Grito para Lindsey atender mas lembro que ela e meus pais já tinham ido viajar. Resmungo baixo me levantando da cama e desço rapidamente abrindo a porta e dando de cara com a Shivani.
" Estou a muito tempo batendo. Por que não veio me atender ? . " - Ela entra rapidamente.
" Oi, tudo bem meu amor ? Ah, eu to maravilhoso sabe. " - Digo sarcástico enquanto fecho a porta.
" Precisamos começar isso logo, e pelo amor de Deus bota uma calça. " - Ela vira para o outro lado e eu desço meu olhar percebendo que só estava de cueca.
" A qual é você já viu meu amiguinho aqui. " - Digo rindo fazendo a mesma jogar uma almofada em mim.
Subo as escadas correndo. Entro no meu quarto e decido tomar um banho demorado só para provocá-la mais ainda. Assim que ligo o chuveiro começo meu show, várias músicas são cantadas por mim, até faço uma dancinha.
" Noah, você vai morar no banheiro ? " - Shivani dizia do outro lado da porta.
Sorrio mordendo o lábio de leve.
" Se você não quiser levar a sério, tudo bem, posso chamar outra pessoa. " - Escuto sua voz fraca
Estranho. Aquilo deu uma dor no meu coração. Gelei assim que ela deixou a frase sair, fecho o chuveiro rapidamente, enrolo a toalha na minha cintura e saio do quarto.
" Eu disse que iria ajudar. " - A encaro.
A mesma passa os olhos em meu corpo na maior cara de pau. Tento me manter sério mas confesso que uma necessidade de beija-la surgiu mas eu tinha que me conter.
" Então preciso que se comprometa com isso. Vai ser algo rápido. " - A mesma morde o lábio.
Assinto. Ela sai do quarto deixando que eu me troque. Desço as escadas com uma das minhas melhores roupas. Tenho que estar apresentável para minha sogrinha.
Shivani estava no sofá. Sua mão pendia a cabeça. Seus olhos estavam fechados. Dou um peteleco em suas testas fazendo com que a garota me olhe.
Ela transmitia um nervosismo enorme. Sua explicação era calma e eu tentava anotar mentalmente tudo o que ela me dizia. Parecia ser algo muito fácil mas quando seu celular tocou meu estômago revirou de um jeito que realmente achei que iria vomitar.
" Oii mamãe." - Shivani sorria docemente para a senhora na tela.
Estávamos sentados no sofá. Seu corpo encostado no meu me deixava arrepiado.
" Oii filha, esse é o seu namorado ? " - Ela me olha atentamente.
" Ah sim, esse é o Noah. Noah essa é a minha mãe. " - Shivani foca mais na minha cara me deixando complemente envergonhado.
" Olá Senhora Paliwal " - Sorrio tentando não transmitir meu nervosismo.
" Como conheceu minha filha ? " - Ela foi direta.
" Em uma festa. " - Seus olhos se arregalam e Shivani me dá uma cotovelada. — É brincadeira. – digo rapidamente. — Bom... Nos conhecemos na biblioteca, ela estava lendo o meu livro favorito e acabei puxando assunto com ela.
A senhora Paliwal ficou quieta como se quisesse que eu desse continuidade ao assunto.
" Eu amo sua filha. Quando pude encara- lá, percebi o quão perfeita ela é, seus olhos grandes são cheios de brilhos. Ela é uma bolha de felicidade. Ela me deixa com uma sensação incrível." - Encaro Shivani. — Ela é importante pra mim, por mais que nos conhecemos a pouco tempo, sinto como se ela estivesse na minha vida a bastante tempo. Ela é o amor da minha vida"
Shivani não se movia, parecia uma estátua
A mãe dela faz mais algumas perguntas e depois conversa conosco alegremente. Minha mente não estava tão focada. As palavras que tinha dito para mãe da Shivani era a mais pura verdade e eu não queria acreditar nisso.
" Obrigada por ter me ajudado. " - Sua voz era de puro alívio.
" Não tem de que mas e quando ela ligar de novo ?" - Pergunto encarando a menina a minha frente.
" Acho que vai demorar um pouquinho. Até lá acho que dá pra dizer que não deu certo entre nós dois."
Meu coração parecia ter sido arrancado.
" Até mais Noah. " - Shivani me dá um beijo na bochecha.
Ela vai saindo do meu alcance mas algo dizia que eu não poderia deixar isso acontecer.
" Shiv." - A chamo novamente fazendo ela me olhar. — Voce esqueceu suas chaves.
" Ah, obrigada. " - Ela diz rindo pegando da minha mão. — Noah você é muito lerdo.
Quando dei por mim a mesma estava me selando. Aprofundo o beijo colocando minha mão na sua cintura. As suas sobem para minha nuca arranhando a mesma levemente.
Parecia que eu iria explodir de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everything is what it seems to be
Fanfic(concluída.) Shivani era uma garota "quieta" que tinha planos para um futuro incrível, ela se muda do seu país de Origem ( Índia ) para estudar na faculdade de Harvard (EUA). Ao chegar lá ela se depara com um garoto um tanto problemático. Noah urr...