Capítulo 7

1.1K 118 29
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

" Já disse que não vou. " - Hina cruzava os braços enquanto se mantinha sentada na cama.

" Por mim Hina. " - Faço bico enquanto encaro a menina.

" Não custa nada você ir, não precisa nem olhar pra Any. " - Heyoon falava enquanto terminava de se maquiar.

" E ela é legal, tivemos um papo bom. " - Diarra se mantinha na sua cama esperando pela gente.

" Por que você teve que aceitar ? " - Hina se levanta revirando os olhos.

" Porque senti que precisava me desculpar pela portada que eu dei no nariz dele. Se os jogos estiverem chatos a gente vem embora, okay ? " - Abraço a garota de lado.

" Está bem, está bem, eu vou. " - Ela retribuiu apertado fazendo com a Diarra e a Heyoon se  juntasse a nós.

Após o abraço em grupo esperamos Hina se arrumar. Lamar ia buscar a gente. Pelo visto ele realmente estava gostando da Diarra.

Saímos conversando animadamente. Avistamos o carro do garoto e entramos no mesmo.

" Meninas. " - Ele diz sorrindo

Fizemos um coro com o nosso " Oi " e rimos. A conversa até chegar na casa foi animadora. Lamar era gente boa.

" Mas que merda tá acontecendo aqui ? " - Lamar estaciona o carro na frente de uma casa enorme. Havia várias e várias pessoas e uma música extremamente alta.

" Não era noite de jogos ? " - Pergunto saindo do carro.

" Sim, não sei o que deu no Noah. "

" Aposto que foi ideia dela. " - Hina diz alto enquanto passávamos pelo gramado da casa.

Não tinha a mínima ideia do que está acontecendo.

" Não questione, não pergunte e não surte. "  - Noah dizia vindo em nossa direção com as mãos rendidas.

" Olá garotas. " - Any sorria animadamente. Seus braços passam pelo pescoço do Noah. - Espero que goste da festa Hina.

" Vou gostar quando eu quebrar esse seu nariz. " - Hina ia pra cima dela mas Heyoon a segura.

" Hina acalma-se " - Ela dizia puxando a garota para perto dela. — Olha aquele não é krystian ?

Hina estava vermelha de raiva. Parecia que explodir a qualquer momento. Ela esbarra na Any e vai em direção ao garoto começando a brigar com o mesmo.

As meninas sai em direção aos dois para poupar a vergonha que estava ocorrendo. Noah continuava parado na minha frente.

" Noite de jogos né ? " - Cruzo os braços.

Not everything is what it seems to be Onde histórias criam vida. Descubra agora