Shivani Paliwal
Lil Shiv.
Este apelido rondava minha mente o tempo todo. Não conseguia parar de pensar desde o dia em que o Noah me chamou assim. Sabe quando você sente que lembra de algo mas não consegue ? Então. Passava horas e horas com meus olhos fechados tentando lembrar.
Estava na varanda da sala observando os movimentos da rua. Carros passavam toda hora, pessoas atrasadas correndo desesperadamente pela calçada, Ultimamente meu passatempo era assim.
Neste exato momento minha mãe tinha saído, ela ficaria mais dias foras. Queria muito poder conversar com ela sobre cuidar de mim, ela não precisa mais. Meus irmãos estão relutando, eles gostam da Índia e sei muito bem que a minha mãe também. Suspiro colocando a mão no batente da sacada. Queria ir até a sala para pegar meu celular e ligar para ela mas não queria ir de cadeira de rodas, queria tentar andar.
Dou um impulso e consigo me segurar, agora eu só precisava movimentar os meus pés, consigo aos poucos mas sinto as pernas fraquejarem e quase estatelo no chão se não fosse por uma mão me segurando.
" Você está indo bem. " - Noah me coloca de volta na cadeira.
" Jaja estarei correndo. " - Digo sarcasticamente porque sei que o processo demora.
" Sim, jaja estará correndo pelas ruas atrasada para o trabalho igual aquela mulher. " - Ele aponta para a rua.
" Noah por que você cuida de mim ? " - O observo.
" Porque sou seu amigo... " - Ele não me olha.
" Amigos não fazem tudo o que você está fazendo. " – Digo girando a cadeira e voltando para sala. – Amigos visitam, ficam só uma meia hora mas você está todos os dias. Fica até tarde da noite. Quando minha mãe viaja é você quem dorme aqui. Não estou sendo mal agradecia, só gostaria de saber o por quê
Ele suspira alto e cai sobre o sofá. Seu olhar fixa nas mãos.
" Me sinto culpado pelo seu acidente. "
" Mas por que ?. "
" Porque você estava comigo no carro, se eu não tivesse parado naquele farol, o carro não teria batido na sua porta. Você não teria perdido a memória e se lembraria que estávamos voltando de um encontro maravilhoso. " - Um soluço escapa da sua boca.
" Noah... " - Sussurro segurando suas mãos. — A culpa não foi sua.
" Como pode ter certeza disso ? " - Ele aperta minhas mãos de leve.
" Você acabou de dizer que estava parado em um farol e eu deduzo que estava em sinal vermelho... — Paro de falar e ele me olha. – Estávamos em um encontro ?
" Sim, estávamos... Você tá bem ? " - Ele me olha apreensivo.
Fecho os meus olhos. Uma falta de ar estava me invadindo. Carro, Chuva, Árvores invadiam a minha mente. Levo as mãos na cabeça.
" Shiv... Shiv... " - Noah me chama fazendo com que eu abra os olhos.
" Estávamos em um piquenique, você encostado na árvore e eu sentava entre suas pernas. " - Digo rapidamente. — Noah... eu...
" Você lembrou... " - Ele sussurra segurando o meu rosto e me beija.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not everything is what it seems to be
Fiksi Penggemar(concluída.) Shivani era uma garota "quieta" que tinha planos para um futuro incrível, ela se muda do seu país de Origem ( Índia ) para estudar na faculdade de Harvard (EUA). Ao chegar lá ela se depara com um garoto um tanto problemático. Noah urr...