Alice era uma jovem de 17 anos q morava no Brasil, ela era muito fã de cdz e praticamente criou uma espécie de "obsessão", ela gostava de quase todas as obras de cdz, aí um dia ela estava na Netflix e viu uma obra de cdz escrito "the lost canvas" ela então ficou curiosa e resolveu assistir.
O problema é q por algum motivo ela não gostou daquela obra e resolveu não assistir, Alice tinha uma amiga chamada Laura e então ela começou a convencer a amiga caipora a assistir cdz.
Alguns meses depois Alice estava no tédio e como já tinha visto todas as temporadas de cdz só lhe restava ver the lost canvas, então ela foi assistir.
{Pensamento da Alice: caramba olha essa música de abertura mano, como q eu não gostei disso? Olha o Shion mds, espera esse é o Dohko? Caramba olha esses gráficos mds!!! Como q não gostei disso?}
Alice ficou empolgada com aquilo, além de os gráficos serem bonitos, os boy tbm era. Ela então fala sobre the lost canvas pra Laura q se interessa na hora só pq a Alice disse q os cavaleiros de ouro eram gostosos.
[Mensagem on]
[Alice: Laura vc precisa assistir the lost canvas parça é muito bom]
[Laura: os cavaleiros são bonitos? se for eu já quero kkk]
[Alice: bonitos é pouco, já me apaixonei por todos mas até agora não vi o cavaleiro de Gêmeos… isso é suspeito]
[Laura: e quem é o cavaleiro de Gêmeos dessa vez?]
[Alice: pelo oq pesquisei é um tal de Aspros]
[Laura: é bonito?]
[Alice: parça os cara é igual os cavaleiros de ouro do século XX]
[Laura: an?]
[Alice: eu quero dizer q eles tem as mesmas aparência, os únicos q são diferentes são os cavaleiros de Áries e Touro pq o resto é igual kkkk]
[Laura: ué kkkk como assim? eles são iguais memo?]
[Alice: sim, mas isso não é ruim, eaí? vai assistir ou não?]
[Laura: e vc ainda pergunta fdp]
[Mensagem off]Ela passa o dia todo na frente da tv assistindo the lost canvas, ela resolve virar a noite assistindo aquilo, nada podia dete-la.
06:23 da manhã
Alice dormia em um sono profundo, ela já estava na segunda temporada e já estava quase acabando o episódio, ela não fazia ideia doq estava prestes a acontecer.
…
07:50 da manhã
Santuário
Shion andava de um lado pro outro na casa de Áries quando sente um cosmo estranho entrando no santuário, ele fica preocupado e resolve ir investigar e ao chegar lá fora ele avista uma menina caída no chão vestindo uma espécie de pijama.
Shion se aproxima e percebe q a menina está inconsciente, ele acha o pijama dela estranho pois q tipo de roupa era aquela? mulheres não costumavam usar esse tipo de pijama, então ele resolve chamar seu amigo Dohko q chega em poucos instantes.
Dohko: Shion oq aconteceu?
Shion: eu estava na casa de Áries e senti um cosmo estranho entrando no santuário então eu resolvi ver oq era e quando cheguei aq vi essa menina caída.Dohko olha pra menina por um breve momento e logo depois volta a encarar Shion.
Dohko: como vc acha q ela veio parar aq?
Shion: eu não sei… mas pelas roupas não é daqui.
Dohko: é melhor levarmos ela pro 13° templo e depois avisar o mestre pois não podemos deixá-la aq ainda mais nessa situação. -disse apontando com a cabeça pra Alice dormindo.Então o Shion pega Alice com cuidado nos braços e leva pro 13° templo e logo depois Dohko e Shion vão até a sala do grande mestre para avisá-lo do ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as caiporas em the lost canvas
AdventureAlice e Laura eram jovens normais que tinham vidas normais, até que um dia, elas acordam em um anime conhecido como "cavaleiros do zodíaco tlc". Mas, felizmente, elas contam com a ajuda de seu escudeiro Ayuwoki.