Capitulo 2

22 11 36
                                    


Subimos para o nosso quarto depois de receber a chave da recepcionista.

- Vejo que valeu a pena reservar um quarto único – digo depois de entrarmos no quarto.

O quarto é muito espaçoso e muito bem decorado, tem três camas tipo solteiro e um banheiro. Não é um quarto cinco estrelas, mas foi o que conseguimos pagar com o dinheiro que todas nos juntamos. A Carol poderia muito bem pagar os melhores quartos do hotel, mas eu e a Elly não gostamos de abusar da boa vontade dela, porque ela tem péssimas memórias com "amigos" que só se aproximavam dela pelo dinheiro. Ela não mudou nada, mesmo depois de tudo que fizeram com ela no passado, ela continua amiga daqueles idiotas.

Depois de arrumarmos as nossas roupas no guarda-roupa, tomei um banho e saí para comprar umas roupas para praia. Na nossa cidade não tem mar por perto, por isso é quase impossível achar esse tipo de roupa, então achei melhor comparar aqui mesmo.

Dei muitas voltas pelo supermercado que se encontrava ao lado do hotel e depois de passar de várias lojas de roupas, acabei encontrando uma que vende roupas que fazem o meu estilo.

Na loja havia varias roupas lindas a um preço acessível. Pelos vistos não andei em vão.

Depois de escolher as roupas que queria levar, me dirigi ao caixa para poder pagar, mas quando olhei para fila, meu coração bateu muito forte quando avistei a razão da estranha sensação que senti quando chegamos ao hotel.

- Rick... - Sussurrei.

Eu preciso sair daqui o mais rápido possível!

- As roupas, o que vou fazer? – Perguntei para mim mesma.

Sem me aperceber, acabo chocando com alguns produtos de beleza que se encontravam em uma prateleira e acabei chamando atenção de várias pessoas que se encontravam ali.

Isso só pode ser um pesadelo. Eu sabia que ele estava aqui, mas porque eu fui entrar na mesma loja que ele estava? Agora ele deve estar achando que eu estou o perseguindo.

Apanhei algumas das coisas que havia deixado cair, boa parte ainda estava em condições, somente havia quebrado dois produtos que estavam em recipientes de vidro.

- Você está bem? – Perguntou um funcionário da loja.

- Estou, desculpa pela bagunça, quanto vale tudo isso que derrubei? – Falei exitante depois de ver o preço de um dos produtos que deixei cair.

- Não se preocupe, esses estão em promoção, olha para o anúncio – apontou para um anúncio que estava na enorme TV que se encontrava ao lado do caixa.

- Nossa, obrigado pela ajuda – pelo menos ainda vou poder comprar essas roupas, acho que tenho dinheiro suficiente para pagar o que estraguei e comprar as roupas.

- Me acompanhe até o caixa – disse o funcionário.

Exitei em olhar para trás, mas quando o funcionário me chamou pela segunda vez, fui obrigada a olhar para trás.

Mas quando me virei, o Rick já não estava lá.

Não sei se fico aliviada por ele ter ido embora ou fico triste por ele nem ter dando um oi. Mas o que eu esperava depois do espectáculo que dei em frente a escola toda na semana passada?

Pelo menos estamos em férias, não vou precisar olhar para cara de ninguém da faculdade por um bom tempo.

Ao voltar ao hotel, me deparo com a Amina, a namorada do Rick. Isso me fez entrar em estado de alerta.

Peguei o elevador o mis rápido que pude, não quero que ela me veja, não depois do que aconteceu.

24 Horas da minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora