Abri a porta da entrada de casa e encontrei a minha mãe no sofá segurando uma foto em família antiga, da época em que o meu pai ainda se encontrava em casa.
Me aproximei dela e ela olhou para mim. Ficamos um tempo olhando uma para outra, não sabia o que dizer.
- Você voltou... - Começou ela – Vi você na igreja, tentei perguntar porque você estava lá para o Pastor, mas ele não m disse nada.
- Eu ia pedir ajuda, uma amiga estava com problemas.
- Aquelas suas amigas perdidas? – Falou ela se levantando e se dirigindo até ao quarto dela.
Senti uma raiva que depois se transformou em dor que me fez começar a chorar.
- Essas perdidas cuidaram de mim quando você não estava nem aí para mim. – Coloco a mão em meu peito para tentar abafar a dor que sentia.
- Estou cansada de te ouvir falando que não faço nada de bom, eu sei disso, não preciso que você me diga. Eu estou tão cansada que queria ir embora desse lugar o mais rápido possível, eu sei que mereço isso, fiz mal para muitas pessoas, eu sei, mas eu era uma criança, não sabia o que estava fazendo, mas você que é a minha mãe foi a primeira a jogar pedras em mim... Nem sei o que eu sou para você, você nem me chama mais pelo nome, eu tive que pedir as minhas amigas para pararem de me chamar pelo nome também, até pensei em mudar o nome uma vez, mas desisti porque apesar desse nome me fazer lembrar das coisas horríveis que já fiz, eu ainda o amo porque me faz lembrar que uma vez eu tive uma família, que tive amigos... - meu peito dói tanto que acho que vai explodir.
Minha mãe ficou em silêncio enquanto falava tudo.
- Isso não importa mais, já que eu vou embora.
- Isso mesmo, você só tem quatro dias para viver sua vidinha – disse minha mãe com uma voz estranha.
- Pare de usar pessoas que eu amo! Eu sei que não me falta muito tempo, mas eu não vou ficar de braços cruzados e deixar você brincar comigo! – Disse me dirigindo até o meu quarto e peguei algumas roupas e as coloquei numa mochila.
Levei algumas economias que guardei para sair de casa.
Quando voltei para a sala minha mãe não estava maislá. Saí sem me importar com a hora, não tinha tempo para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas da minha vida
EspiritualO que farias se descobrisse que somente te resta 24 horas de vida? Com certeza você iria querer passar esse tempo perto das pessoas que você ama. Mas comigo (a personagem) foi diferente, porque nessa hora ninguém que dizia me amar queria estar perto...