Fiquei a noite toda acordada, não consegui dormir porque tinha medo de acabar tendo um pesadelo, sempre tinha pesadelos quando acontecia algo que mexia com o meu psicológico negativamente.
De repente escuto o meu celular vibrando e decido atender sem olhar o nome, mas me arrependo imediatamente por ter feito isso.
"Leo, sou eu Rick"
- Falei para parar de me chamar pelo nome, não temos intimidade suficiente para isso. – Falei impaciente.
"Me perdoe pelo que eu disse ontem, não queria machucar você"
- Você não me deve nada, já disse não somos nada, se afasta de mim, não quero mais saber de você, você não percebe que eu só queria ir para cama com você? – Minto – Mas eu já não quero mais, pare de ligar para mim. – Desligo sem lhe dar tempo para que falasse algo.
Mas ele torna a ligar, mas não atendo e coloco o celular no modo silencioso.
- Porquê está acordada tão cedo? – Perguntou a Carol.
- Eu não estou com sono, a Elly já chegou, mas ela foi dormir logo que chegou.
- Eu a vi e também ouvi você falando com o Rick.
- Vamos mudar de assunto? – Não quero mais falar daquele idiota.
Uma hora depois estávamos todas juntas na cozinha tomando o café da manha e fazendo planos para descobrir se realmente eu estou vendo coisas ou não.
- Um restaurante é a melhor ideia, pelo menos teremos várias testemunhas – sugeriu Elly.
- Eu achei melhor um lugar calmo, mas depois do que aconteceu ontem, acho melhor um lugar com muita gente e vou gravar tudo com o meu celular também – falei colocando mais uma fatia de bolo em minha boca.
- Então está decidido, estaremos no restaurante as seis da noite – disse Carol.
- Então nos encontrarmos lá, tenho que sair agora – falou Elly.
- Você vai se encontrar com o Josh? Elly, eu antes não tinha nada contra ele, mas você tem a certeza de que ele realmente gosta de você? – Perguntei preocupada.
- Não quero falar sobre isso. – Disse se levantando da mesa e se retirando do local.
- Deixe ela, ela sabe muito bem onde está se metendo, somente não quer aceitar a realidade. – Falou Carol também se levantando.
Pego no meu celular que estava na mesa e ligo para minha mãe, mas ela não atende. Preocupada ligo novamente e ela não atende, então decido mandar uma mensagem de texto perguntando se ela estava bem e cinco minutos depois ela responde que sim e que ela não estaria em casa de noite porque estaria em uma vigília na igreja. Aliviada por ela ter me respondido, devolvo o celular no bolso e continuo tomando o café da manha, mas paro quando escuto alguém tocando a campainha.
Grito para as meninas para não se incomodarem porque eu atenderia a porta. Fico sem reacção quando vejo que era o ex da Carol.
- Oi! Eu vou chamar a Carol. – Digo depois de vários segundos esperando que ele falasse algo.
- Leonarda, é esse o seu nome, não é? – Perguntou olhando fixamente em meus olhos.
- Quem é você? – Perguntei imediatamente.
- Não precisa ficar agressiva, só estou brincando com você, eu sei do seu lance com o nome. Você não me reconhece? – Perguntou ele sorrindo falsamente.
Fiquei confusa por um instante, mas depois de alguns segundos, o reconheci.
- Victor? É você? – Perguntei.
- Não acredito que você se esqueceu de mim? – Falou fingindo estar magoado.
- Pare com isso. – Bati em seu ombro e ele começou a rir – Eu não seria capaz de esquecer o galã menos desejado da igreja, você mudou muito.
- Fiquei mais bonito somente para você – falou mexendo em seus cabelos escuros e se aproximando de mim.
- Chegou tarde, já existe alguém no meu coração. – Peguei em minha testa fingindo decepção.
- Quem é que está com... - parou Carol depois de ver o Victor.
- Oi Carol, podemos conversar? – Falou Victor.
Eu entrei na casa e deixei-os conversando. Fui ao quarto de hóspedes, onde eu deveria ter dormido e tentei descansar um pouco.
Acordo sentindo alguém balançando o meu corpo.
- O que foi? Eu já estou acordada. – Digo para a pessoa que estava tentando me acordar, mas quando olho para o rosto da pessoa, não vejo nada.
Fiquei apavorada e empurrei a "pessoa", mas ela de repente ganhou um rosto, era o rosto da Rose.
- O que você está tentando fazer? Nada vai mudar, receba o seu castigo por falar demais. – Depois o resto mudou para o da minha mãe. – Morra de uma vez, você acabou com o meu casamento sua peste!
Gritei o mais forte que eu pude e acabei acordando do pesadelo.
Me levantei da cama tremendo de desespero. Aquele maldito pesadelo havia voltado de novo. Eu não deveria ter dormido.
Peguei na minha mochila e tirei um frasco de calmante e tomei dois comprimidos.
- Se acalme, foi só um pesadelo, foi só um pesadelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
24 Horas da minha vida
SpiritualO que farias se descobrisse que somente te resta 24 horas de vida? Com certeza você iria querer passar esse tempo perto das pessoas que você ama. Mas comigo (a personagem) foi diferente, porque nessa hora ninguém que dizia me amar queria estar perto...