C.1- Laços de Amizade - Despedidas Tristes e o Retorno da Justiça

667 36 4
                                    

Em um salão, que já fora declarado como o hall da guilda Ainz Ooal Gown, que era uma das mais poderosas guildas de todo Yggdrasil, no lugar mais profundo da tumba onde essa guilda se reunia, havia uma grande mesa redonda de cor obsidiana cercada por quarenta e uma cadeiras.

Para alguém que viesse a esse lugar pela primeira vez esse número de cadeiras poderia parecer um tanto exagerado a princípio, mas na realidade esse lugar continha apenas uma cadeira para cada um dos membros da guilda que aqui costumavam decidir as aventuras as quais iriam se aventurar, então esse era o mínimo aceitável.

Nesse lugar, que já esteve totalmente ocupado no seu passado glorioso, haviam apenas duas silhuetas de seus antigos donos sentados nessas cadeiras.

Nenhuma das duas silhuetas era de seres humanos. Não, esse lugar jamais aceitaria humanos.

Haviam dois pré-requisitos para ser um membro da guilda Ainz Ooal Gown. O primeiro deles era que o jogador deveria possuir um avatar do tipo heteromórfico, que era um grupo de raças mais distantes das características humanas e que possuíam habilidades raciais inatas de acordo com suas raças.

Qualquer humano que visse uma dessas criaturas na rua a noite provavelmente fugiria deles sem nem sequer pensar duas vezes.

Sentado em uma das cadeiras havia uma figura vestida com um manto elaborado adornado com detalhes dourados, que era cercado por uma aura de cor obsidiana que parecia com um hallo negro. Ele era um magic caster.

Porém esse magic caster tinha um rosto que era completamente desprovido de qualquer pele ou carne. Ele era um membro da raça overlord que era classificado no topo entre todos os Elder Liches; Magic Casters que se transformaram em undeads na busca do ultimato da magia. Ele era um dos membros da mais alta ordem de mortos vivos.

Sentado próximo a ele estava uma outra criatura.

Diferente do primeiro, que estava sentado próximo a ele, essa segunda criatura não usava nenhuma roupa. Sua aparência era a de um pedaço de gosma preta. Em sua superfície havia uma reminiscência que lembrava o alcatrão de carvão, ondulava e que nunca mantinha uma forma consistente, nem mesmo por um segundo.

Esse era um membro da raça Elder Black Ooze; uma das raças com poderosas habilidades ácidas que estava perto de estar no topo entre todas as raças de slimes com habilidades ácidas.

O que essas criaturas estavam fazendo aqui, no fundo dessa tumba? Eles estavam apenas conversando como bons amigos.

Esses não eram NPCs como os que se veria em uma dungeon normal ou em campos de caça de um RPG padrão; eles eram os avatares dos próprios jogadores. Em Yggdrasil, o jogo em que eles estavam jogando nesse momento, os jogadores podiam selecionar sua raça entre um conjunto com mais de setecentas raças, incluindo desde raças básicas até as raças mais avançadas, algumas das quais possuíam inúmeras habilidades raciais inatas.

Esses eram os avatares dos próprios jogadores que compunham alguns dos membros dessa guilda onde apenas os heteromórficos podiam entrar. Eles estavam aqui conversando sobre esse encontro que eles tiveram pela primeira vez depois de muito tempo.

"Já faz muito tempo, Momonga-san."

A massa de cor roxa escura disse essas palavras de uma maneira meio sem vida, demonstrando um claro cansaço em sua voz, e parecia dar um pequeno aceno de mão com um tentáculo que se destacou de seu corpo e se moveu em cumprimento ao Overlord chamado Momonga que estava diante dele.

"De fato. Já faz muito tempo, Herohero-san. Não nos vemos desde que você mudou de emprego NMR, então faz o quê... uns dois anos?"

Momonga disse essas palavras em resposta a declaração do Elder Black Ooze ao seu lado; Herohero. Suas palavras pareciam muito mais animadas e vívidas do que as palavras que haviam sido ditas por Herohero, demonstrando a diferença entre o estado dos dois jogadores.

Overlord: Os Nove Supremos - Os Reis de NazarickOnde histórias criam vida. Descubra agora