O som de passos tocando o chão junto a algum tipo de objeto metálico ressoava pelos vastos corredores do nono andar da Grande Tumba de Nazarick. Momonga, que estava vestido com uma roupa negra azeviche adornada feita a partir da mais alta classe de cristais de dados de todo Yggdrasil, fora os seus outros itens de alta qualidade, andava por esses corredores com o Cajado de Ainz Ooa Gown, a arma da guilda, equipado em sua mão esquerda.
Momonga estava andando pelos corredores do nono andar da Grande Tumba de Nazarick por quê ele achou que, já que esse era o último dia de Yggdrasil, ele deveria guardar esse lugar que ele e os seus amigos haviam construído juntos e que eles raramente usavam, mesmo em suas memórias mais distantes.
No passado, já que os membros da guilda tinham o objetivo de sair juntos da tumba em aventuras, eles achavam que desperdiçava muito tempo ter que andar por esses corredores. Por isso, naquela época, os membros da guilda haviam feito o Anel de Ainz Ooal Gown;um símbolo da guilda que todos os membros tinham que carregar e que foi criado com a habilidade de se teletransportar no interior da Grande Tumba de Nazarick, onde o teletransporte de baixo nível era bloqueado.
Foi dessa forma que, no passado, os membros da guilda economizavam tempo para as suas aventuras mas, em contrapartida, os membros da guilda aos poucos foram esquecendo como era o interior da guilda. Por isso Momonga sentia que era como a primeira vez que ele via algumas das coisas presentes nesses corredores, e de fato era a primeira vez para muitos deles.
Momonga olhou para o corredor diante dele. Alguns adornos feitos de ouro e prata estavam presentes, e, embora armadilhas fossem muito comuns na forma de alguns desses itens, na realidade todos estes itens eram apenas adornos de qualidade. Os membros da guilda em sua maior parte achavam que, se um inimigo fosse forte o bastante para chegar até aqui, armadilhas fracas seriam totalmente inúteis contra eles.
Olhando um pouco mais a frente, na parte mais distante do corredor, Momonga pôde ver como uma pequena silhueta estava caminhando, se aproximando dele. Em sua mente, Momonga rezava que esse fosse um de seus companheiros, embora que ele soubesse que esse não fosse o caso.
A imagem da pessoa que se aproximava de Momonga era a de uma empregada. Vestida com roupas de empregada doméstica no estilo clássico, que destacavam a área do peito fazendo parecer que a qualquer momento a roupa não poderia suportar o volume dessa região, com uma saia que tinha um babado na frente, essa era a imagem de uma das empregadas domésticas da Grande Tumba de Nazarick.
Na Grande Tumba de Nazarick havia pelo menos um NPC que havia sido feito por cada um dos membros da guilda e, entre eles, estavam as quarenta e uma empregadas domésticas que serviam na Grande Tumba. Essas empregadas não tinham propósitos de combate, e eram apenas NPCs decorativos e que realizavam funções no interior da Grande Tumba.
Em Yggdrasil, nem todos os NPCs teriam que ser com o propósito de serem NPCs de combate. Uma guilda, chamada o Grande Reino dos Gatos, havia feito com que todos os NPCs do castelo que eles haviam dominado tivessem a aparência de felinos. Desde pequenos gatos até os grande tigres, os NPCs desse castelo eram todos "gatos".
Essas empregadas eram outro exemplo disso. Na época em que a Tumba estava em construção essas empregadas começaram a ser feitas e sem nenhum propósito ofensivo, mas mesmo assim os seus criadores estavam muito ansiosos para terminarem seus projetos.
Naquela época ele começou a dizer coisas como "uniformes de empregada são a justiça", e coisas desse gênero. Herohero-san e os outros realmente tiveram muito trabalho por causa dele naquela época. Inclusive, ele estava fazendo um anime recentemente em que a protagonista também é uma empregada. Você ainda está fazendo os seus assistentes sofrerem, WhiteBrim-san?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overlord: Os Nove Supremos - Os Reis de Nazarick
FanficNo último dia de Yggdrasil, oito amigos do Momonga retornam ao jogo para viver o último dia da guilda ao lado daquele que os uniu por tanto tempo. Porém, quando Yggdrasil encontra seus momentos finais, eles acabam sendo levados ao novo mundo junto a...