C.13 - Confronto - Outro Ataque?

254 19 24
                                    

Antes que a maior parte dos presentes sequer se desse conta a porta da casa do chefe da vila havia sido aberta. A força com que ela havia sido movida poderia ter feito alguém acreditar que o objetivo da pessoa que a abria era quebrar a velha porta.

"Chefe do vilarejo! O vilarejo está sendo atacado outra vez!"

O aldeão que havia entrado pela porta murmurou essas palavras em desespero. Ele suava e estava sem fôlego, provavelmente por ter corrido todo o caminho até aqui em busca de ajuda.

Assim que essas palavras haviam sido pronunciadas o aldeão, que foi seguido pelo chefe do vilarejo e sua esposa, desviaram os seus olhos para os salvadores do vilarejo Carne - Os Seres Supremos.

"Bom,acho que devemos ir então. Não queremos que as pessoas a quem nós acabamos de salvar tenham outro infortúnio, caso contrário o nosso trabalho teria sido em vão."

As palavras de Momonga haviam sido frias mas eram mais do que o suficiente para o chefe do vilarejo e aqueles que o ouviam. Ouvir que os seus heróis iriam salvá-los mais uma vez mesmo depois de saber que eles não tinham como recompensá-los era a prova definitiva para todos os aldeões de que ainda haviam humanos bons nesse mundo.

Claro, nenhum dos aldeões até esse momento, com excessão de Enry, tinha conhecimento de que os Seres Supremos não eram humanos.

O primeiro em sair da casa foi Touch Me. Como um dos jogadores mais desequilibrados do jogo, o poder de Touch Me, tanto na defensiva quanto na ofensiva, era um dos mais equilibrados e, no caso de um oponente do mesmo nível que eles, seria aquele que teria a maior chance de sair sem danos.

Além disso, Touch Me ainda tinha algo de especial que lhe ajudaria a sobreviver a uma batalha em que o inimigo o ataca de surpresa, o qual era o motivo pelo qual Nishikienrai o odiava tanto.

Logo atrás de Touch Me saíram os dois maiores escudos entre os que estavam presentes - Yamaiko e Bukubukuchagama - as quais tinham um alto poder defensivo e poderiam lidar com ataques de inimigos se esse ataque não mirasse em Touch Me.

Apenas depois de elas saíram que os demais membros da guilda e os aldeões que estavam na casa partiram em direção onde uma batalha se desenrolava.

Depois de caminhar a passos apressados por um certo tempo, Momonga e seus companheiros se uniram aos aldeões que observavam apreensivos a luta entre um cavaleiro, que tinha um bando de guerreiros observando-o por detrás, e o Death Knight que Momonga havia invocado.

Sinto-me feliz por tê-lo deixado em meio aos aldeões. Se eu tivesse desfeito ele para deixar os aldeões mais tranquilos ou tivesse mandado que ele ficasse conosco a situação poderia estar totalmente diferente.

Momonga realmente agradeceu sua decisâo no fundo de sua mente, deixando um suspiro inaudível, e logo depois ele se concentrou na batalha. Para a felicidade de Momonga, ninguém havia percebido seu suspiro de alívio.

Vendo como o guerreiro estava se aproximando do Death Knight Momonga se sentiu um pouco incomodado. A velocidade daquele guerreiro era tão baixa que Momonga começou a pensar que talvez ele próprio, um magic caster, poderia ser mais rápido.

Mas então-

" <<Arte Marcial: Corte Sextuplo de Luz>> "

Overlord: Os Nove Supremos - Os Reis de NazarickOnde histórias criam vida. Descubra agora