Prólogo

115 8 0
                                    

8 Anos Antes

_Alcione:Eu Tirei o dia inteiro Para Passar com a minha Família, Fechei a Confeitaria.Vamos Passar um Dia Maravilhoso fazendo um Piquenique.

_Jorge:Hoje eu não vou poder,tenho reuniões importantíssimas,mas se poder irei ter com Vocês logo.

_Alcione:Está bem meu Amor,vá lá, Eu levo os meninos ao piquenique.
[...]

2h Depois

_Alcione:Zoe Minha Filha Vai logo pegar seu Chapéu,está muito sol hoje.Aproveita e passa no Quarto do Seu Irmão Faz Uma hora que ele Foi pegar sua Mochila e não Voltou.

_Zoe:Está Bem Mãe, Já Vou!

(voz of)-Zoe
Eu Estava com 10 Anos, estava super empolgada para fazer um piquenique, Meus Pais estavam sempre ocupados com o serviço que pouco tinham tempo para mim e para o meu irmão.
corro Para o meu Quarto pego meu chapéu com detalhes de Flores e Vou para o Quarto do meu irmão Zayn que bem do lado do meu,Mas a Porta estava Trancada,Bati várias Vezes mas ele não respondia,Corri Para a Garagem onde minha mãe Estava colocando a cesta no carro.

_Para de Correr Menina,Onde Está seu irmão?

Ouvi minha Mãe perguntando enquanto ajeitava as cestas no Carro

_Ele não Abre a Porta do Quarto e nem me responde- Disse Enquanto Fazia Caras e Bocas, Exibindo minha Beleza no Retrovisor do Carro

Minha Mãe Terminou oque estava Fazendo Voltou Para Dentro e Foi ao Quarto do Meu Irmão, Bateu Várias vezes E Ele não Abria,Vi Uma Certa Preocupação nela enquanto testava as chaves que tinha na bolsa dela
E Assim Que ela Abriu Nos Deparamos com o Zayn jogado no chão do seu Quarto,Minha Mãe Deu um Grito que dava para se ouvir até na Casa ao Lado,Seus Olhos se Encheram de lágrimas enquanto gritava para Zayn Acordar.

Corri Para vizinhança e Pedi ajuda.Em 30 minutos Já Estávamos no Hospital e o Zayn Foi Levado Para o Banco de Urgência,Depois de 1h Meu Pai Chegou. Estava muito Preocupado,Abraçou Forte minha Mãe Que chorava Inconsolavelmente, Daí eu fui levada para casa por uma Vizinha que Ficou Cuidando de mim.

Zayn Ficou Em Coma por uma Overdose, Ele Consumia Drogas muito Fortes seu coração não aguentou,2 Semanas Depois Recebemos A Triste Notícia Que Zayn Acabou de Falecer.O Mundo da minha Mãe Desmoronou,Desde aquele dia ela passou a jogar culpa nela mesma pela morte do Zayn.

_Não,Meu filho não pode ter morrido,Meu Bebê não pode ter morrido, eu me recuso,Eu não Posso aceitar que meu filho teve uma overdose- Gritava enquanto andava de um lado para o outro chorando

_Calma,Meu Amor calma- Disse Jorge colocando as mãos sobre o ombro de Alcione - Vai tudo ficar bem,vamos ultrapassar essa Fase,Infelizmente não podemos fazer nada,nosso filho se foi-Tentando Consolar e contendo as lágrimas

_Nada Vai ficar Bem,Meu Filho morreu,meu bebê, meu menino, se foi,Eu sou uma Porcaria,Eu não mereço ser chamada de mãe, Tudo que está acontecendo é por minha Culpa,Eu mereço tudo isso,Eu sou uma Péssima Mãe, Pior de Todas,Eu não Cuidei dos meus filhos como devia,Eu Passei a vida toda me ausentando,Eu nem se quer percebi que o meu filho estava metido nessa porcaria das Drogas,Agora Ele Morreu e não Pude fazer nada,Eu me odeio por isso,eu me culpo pela morte do meu filho,O Zayn Precisava de mim e onde eu estava? Ocupada demais que não pude perceber.

Eu Estava Percebendo Tudo Que estava Acontecer,Infelizmente Meu Irmão partiu,Teve uma Morte prematura,Zayn Tinha Apenas 17 Anos,Ele Era Rebelde mas o melhor irmão do Mundo,Eu Amava Muito ele,Era muito carinhoso e atencioso comigo,Era minha única companhia e meu único amigo.

Depois do Funeral do Zayn Parecia que Um Muro Pesado demais Havia Caido sobre nós e entramos todos em um momento crítico de Pura Depressão,Muitas Vezes eu Pegava minha Mãe Conversando com fotografias do Zayn,Ela Passava Horas no Quarto Dele Limpando.Meu Pai Se Fazia de Forte mais ele estava bebendo Demais e eu Ai aguentando a barra e todo aquele sofrimento.Dois meses depois da morte do Zayn Fui Levada para um Internato Onde Fiquei Por 2 Anos Sem Ver meus Pais,Era rígido demais aquele Lugar,Depois Adoenci Perdi bastante Peso,Estava Desnutrida e Anêmica, Meus Pais com medo Que Acontecesse o mesmo que aconteceu com Zayn,Então eles me tiraram de Lá e Passaram a Grudar em Mim,Sou vigiada 24/24 não tenho poder de decisão sobre a minha vida e nem tenho Amigos,Não vejo a hora de chegar a maior idade e me livrar dessa vida chata e vigiada que eu levo,Quero a liberdade.

Atrás da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora