Capítulo 47-Um Brinde

24 4 1
                                    

Zoe___💭✏

Volto a me sentar e toda minha atenção novamente volta para o palco ver minha vida sendo relatada em uma peça de teatro é muito emocionante,realmente o jaison consegue me surpreender sempre quando ele preparou tudo isso? Como eu não desconfiei de nada?
Tenho que confessar que se eu fosse branca ficaria vermelha estaria parecendo um tomate agora com a cena do final da peça onde os atores principais declararam todo seu amor com trechos de uma música

🎵🎵🎵
Jaison:Se eu pudesse dar-te o Mundo
Eu daria

Ciara:Se eu pudesse fazer tudo
Eu faria

Jaison:Para te fazer feliz
Minha Princesa,Quero ser o teu cobertor
Nas noites frias

Ciara:Quero ser o sol
Para iluminar os teus dias

Jaison:Então segue o ritmo da melodia
Do teu coração

Ciara:Dá-me a tua mão,Vem comigo navegar Conhecer o alto mar

Jaison:E o nosso amor será a nossa Bússola

Ciara:Tornaria o nada algo

jaison:Só pra mostrar o quanto a amo

Ciara:E se um dia tu decidires partir

jaison:Estarei aqui sentado a tua espera

Ciara:Ver a árvore do nosso amor renascer

Jaison:Na nossa primavera

Em coro:E o nosso amor será a nossa bússola.

Depois disso os aplausos tomaram conta da Sala,As lágrimas nos meus olhos eram bem visíveis levantei da cadeira e comecei a pular e a gritar de felicidade como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo ou um doce, Apetecia-me correr para o palco e abraçar o Jaison e todos os que fizeram parte dessa maravilhosa peça, Quando Finalmente pensei que as emoções haviam acabado o Jaison Começou um pequeno discurso que deixou-me com as emoções a mil.

Jaison Narrando:

_O discurso de agradecimento já foi feito mas eu gostaria de agradecer mais uma vez pela presença de todos,a história de hoje é 100% real em um palco de teatro parece tudo mais bonito e menos dramático mas não,foram dias ruins,foram vários choros,várias noites em claro,Não foi só um Casamento arranjado,não foi só um maldito contrato, Foram agressões físicas e verbais,foram maus tratos,ameaças, chantagens,tentativa de estupro,luto,Zoe Carter tem apenas 18 Anos e Qualquer garota na idade dela pensaria em suicídio ou tornaria-se em uma homicida por tudo que passou talvez essa seria a saída para o inferno que ela vivia,talvez as drogas seriam a melhor saída que ela  acharia,Mas Não Ela lutou por aquilo que ela queria e acreditava ser possível e eu tive o privilégio de fazer parte dessa busca pela liberdade de Zoe Carter e posso afirmar aqui sem medo de errar que a persistência, força e coragem são qualidades bem visíveis em Zoe Carter.

Obrigada meu Amor por permitires que eu faça parte da sua vida,obrigada por me fazeres viver esse Amor tão lindo e Sincero Te Amo minha Garota.

Eu estava estática e sem conseguir conter aquele sorriso bobo acompanhado de lágrimas de Felicidades e aplausos de todos que estavam naquela sala

"Ai meu Deus e agora oque eu faço? Sinto minhas pernas trêmulas -digo baixinho para mim mesma"

__Vai lá,abraça ele e se beijem o quanto quiserem -Disse Melinda me empurrando

Atrás da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora