Capítulo 9-Minha Primeira Vez

47 4 0
                                    

Depois de 4h de Viagem finalmente chegamos ao nosso destino,Chamamos um táxi e fomos para Casa Era linda apesar de ser bem Próxima da Praia tinha uma piscina,A Casa Era acolhedora Já era de noite e eu estava muito cansada e com os Pés machucados,Só queria tirar aquele vestido e tomar um Banho relaxante.

_Você deve estar exausta-Disse Jaison

_Muito,Eu só quero tirar esse vestido tomar um banho e me jogar na Cama- Respondi

_Então Faça isso meu Bem,Se Livra desse vestido e entra no banheiro, depois eu faço uma massagem relaxante para você -Jaison Disse enquanto passava a mão no meu rosto

_Você pode sair Por favor -Perguntei

_Jaison:Você tem vergonha de se trocar a minha frente Zoe ?

_Ah vai eu estou com vergonha sim não quero que vejas meu corpo despido- Respondi

_Está bem senhorita eu já vou-Disse me beijando

Depois do Banho Usei um Vestido branco transparente Era única coisa que Encontrei Afinal eu Só fui com a Roupa do Corpo

_Jaison:Você está um Tesão com esse vestido

_Zoe:É a única roupa que eu achei

Jaison Fez massagem na Zoe Ela estava tão exausta que Acabou Adormecendo.

Zoe

"Na manhã Seguinte Acordei com o sol batendo no meu rosto dei um Pulo da Cama abri as janelas do Quarto senti um alívio, uma Paz Isso sim é Liberdade"

Fui caminhando até a Cozinha E tive uma imagem Perfeita Pela Manhã O Jaison Estava de Costas usava apenas uma Cueca boxers ele estava preparando o Pequeno Almoço o Abracei por trás e beijei o pescoço dele.

_Que bom dia mais gostoso- Disse Enquanto se virava para mim

_Gostoso é você nesse mini traje -Sorri do meu comentário

Jaison colocou suas mãos em volta da minha cintura e me beijou na boca

_Estou prepando Panquecas,A Dispensa está Vazia Depois Vamos Fazer algumas Compras e chamar uma Diarista -Disse Jaison voltando sua atenção para o fogão

Assim Que terminou de fazer as Panquecas colocou em uma mesa que tinha na Cozinha,Fez um suco natural e me convidou com um beijo na testa para me sentar

Eu o Agarrei e comecei a beijar aquela boca gostosa,suave e Quente,Senti meus Mamilos Endurecidos,Minha Calcinha enxarcada,e minha Pele arrepiar,Era uma Sensação tão gostosa,O Jaison me beijava com prazer apreciando cada parte do meu corpo,Deixou cair as alças do meu vestido quando dei por mim estava apenas de uma calcinha branca minúscula e de renda Eu não senti vergonha meu prazer aumentou quando senti  algo roçando em mim Ele Olhou para mim como se tivesse a pedir autorização e eu autorizei com uma mordida nos lábios, Ele Sugava meus seios como um bebê faminto enquanto que com a outra mão brincava com um dos mamilos me colocou sentada na Pedra da cozinha E continuou me beijando com desejo,Senti um dedo me penetrando me contorci toda,Depois o Outro e com os dentes Ele arrancou a minha calcinha eu estava pelada em frente dele desejando que penetrasse em mim,meu corpo ardia de desejo,Me Agarrou no colo e me levou até o Quarto deixando nossas vestes e cheiro de sexo espalhado pela cozinha,Posta na Cama mais uma Vez ele olhou para mim pedindo autorização e eu cedi,Ele começou a me beijar por todo corpo,senti um vai e vem com a língua que me fez gozar muito,tive o meu primeiro Orgasmo proporcionado por um Sexo Oral bem Feito,Depois de me Recompor senti algo penetrando em mim senti dor de início mas logo aquela dor foi se associando ao prazer e eu comecei a gemer forte,Beijava, arranhava,E implorava que não parece e os movimentos fortes de vai e vem continuavam e Jaison Continuava mordiscando e sugando meus seios aquilo levou-nos ao clímax gozamos juntos,Senti o corpo suado do Jaison repousando sobre o meu nos beijamos e ficamos Abraçados nos recompondo.

Atrás da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora