capítulo 14-Maldito Contrato

22 5 2
                                    

Zoe
"Depois de uma Noite de Cinema o Jaison me Deixou em Casa,Tomei um Banho usei meu pijama tentei descansar mais estava inquieta,Desci peguei uns biscoitos e leite junto o controle coloquei um canal de séries e Acabei adormecendo no Sofá, Acordei ao som da campainha Olhei para o relógio e Eram 23:50,Antes de Ver quem era fiquei esperando meu pai descer daquelas escadas afinal ele tem o sono leve e ouviria o barulho da campainha,Esperei uns 5 minutos e nada do meu pai descer Decidi subir bati a porta do Quarto deles e fui abrindo devagar apenas minha mãe estava na cama e dormia tranquilamente."

"Ué cadê o papai? Deve ser ele tocando a campainha falei baixinho"

Desci para abrir nem vi mais da janela quem era e Abri a porta logo,Dizendo:

"_São horas de voltar para casa senhor Jorge"

Quando Olhei não era meu pai e sim dois Agentes da polícia

___Boa Noite senhorita

___Boa Noite Senhor,em que posso ajudar a essas horas da noite?

__Aqui é casa da família Carter?

___Sim.

__A Senhorita está sozinha?

__Não, Estou com a minha mãe

__Pode por favor chama-la?

Acordei minha Mãe e ela foi atender os agentes com a cara dela de poucos Amigos

__Desculpa encomoda-la Senhorita...

__Senhora.

__Desculpa Senhora,Nós lamentamos informar que encontramos o seu Marido Jorge Carter morto na sua viatura a 50km daqui...

Não Consegui Mais Ouvir nada que aquele homem disse na minha Cabeça só ouvia a palavra Morto repetidas Vezes,Vi tudo a minha Volta Girar,Comecei a suar muito,meus Pés paralisaram Minha Boca Também,Lágrimas Escorriam,Meu Coração estava muito Apertado Minha Mãe Fazia um Escândalo daqueles que Despertou a Vizinhança Quando Sai do Choque me Vi dentro do Necrotério ao lado do corpo do meu Pai.

__Papai,Acorda Por favor,Acorda seu corpo está gelado,Acorda Vamos Sentar ao lado da Lareira,Eu Vou fazer aquele café com leite como o Senhor Adora,Papai fala comigo por favor Pai me responde não fica ai duro que nem pedra,Vamos Andar de bicicleta o senhor prometeu que agora passaríamos mais tempo juntos,Acorda Por favor...

Eu chorava desesperadamente não acreditava que meu pai tirou a própria vida,Qual foi o motivo para ele chegar a esse ponto?

Dois dias Depois

"💭Hoje é o funeral do meu Pai, Durante o Funeral eu Toquei Piano para meu Pai pela última vez ao som da música "see you again" Desabei no Choro
E todo mundo que estava naquele funeral também, em nenhum momento Jaison,Tiffany e Evelyn largaram minha Mão,Foi o Momento Mais triste da minha vida a dor de ver meu pai ser colocado na cova não se compara a nenhuma que senti antes excepto ver o Zayn,Putzz eu Perdi meus dois Amores de forma Trágica,Agora somos eu e minha Mãe Apenas. "

Depois do Funeral Voltamos Para Casa,Estava tão Vazia e Triste Jaison Ficou Comigo até eu Adormecer Quando Acordei Tinha Um Bilhetinho Na Cama
"Fui Pegar algumas Coisinhas no super mercado,quando acordares manda uma mensagem para mim,Te Amo Volto Logo Beijos Jaison"

Minha Mãe estava na Sala com a Dona Britney Thompson não quis encomodar tudo que eu menos queria era ouvir  a voz irritante daquela mulher, Voltei para o meu Quarto peguei meu Celular que já estava largado por ai desde a morte do meu Pai e Quando abri a Caixa de mensagens Vi uma Mensagem do meu Pai lembrei que ele havia mandando no mesmo dia que se Suicidou não exitei mais e abri.

Atrás da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora