___✏💭
Zoe
Acordei dentro de um Carro espécie de Limousin, pelo tamanho deve ser mesmo uma Limousin,Tem luzes de cores sinto-me como se estivesse em uma casa noturna,bebidas caríssimas e muito luxo dentro de um carro apenas Pelo pouco que consegui enxergar parece carro de celebridades.
Sinto meu corpo imóvel só consigo mover o pescoço,Ouço uma risada no fundo "_Quem está ai? -Grito desesperada" e não obtenho nenhuma resposta Continuei gritando até minha garganta Arder,logo aqueles gritos foram abafados pelo som alto de músicas eletrônicas e o carro estático entrou em movimento,desisti de gritar o som era tão alto que senti meus neurônios Explodindo "Isso é uma tortura-resmunguei".O Carro parou algumas vezes parece que o lugar onde íamos é muito distante,perdi noção do tempo,Comecei a me sentir cansada,Com muita sede e sonolência,implorei baixinho por água apareceu alguém não sei quem meus olhos não conseguiram enxergar e me deu de beber afinal eu estava imóvel mesmo,meus olhos fecharam de tão pesados que minhas pálpebras estavam.Minutos Depois🕛
Enquanto dormia ouvia fortes risadas na minha cabeça parece jogadores que venceram uma partida Teve minutos de silêncio e depois já não eram Risadas que eu ouvia e sim vozes,gritavam meu nome várias vezes eram tantas vozes que eu não conseguia distinguir de quem eram.
Novamente o silêncio tomou conta da minha mente não por muito tempo, o silêncio logo foi quebrado e comecei a ouvir choros e soluços de crianças.
Senti uma Dor forte na minha cabeça,por algum motivo não conseguia abrir meus olhos ,Novamente Ouvi vozes na minha cabeça eram risadas irritantes parece soldados que ganharam uma batalha..Essa sensação causava muito desconforto em Mim.
E essa sensação continuou,por quanto tempo eu não faço ideia,me sinto perdida dentro da minha própria mente, Não consigo abrir meus olhos parecem presos,meu corpo não me obedece continua imóvel.Depois disso eu senti uma luz forte batendo no meu rosto,cheiro de terra invadindo meu olfato e um vento fresco no ar,Com dificuldades lutei até abrir meus olhos sentia minha cabeça explodir,meu corpo pesado, eu estava de uma camisa branca masculina,meias compridas brancas sem calçados sentada num banquinho e com um mini campo de tulipas em minha frente ,Olhei para os cantos e não tinha ninguém Aí eu estava sozinha naquele lugar.
" Putzz Isso é um sonho ou realidade?"Ué oque será que aconteceu?
Votem e deixem vossos comentários não sejam leitores fantasmas por favor ❤✏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás da Liberdade
RomanceSinopse Disposta a conquistar sua liberdade e dependência a jovem Zoe Cárter Filha de um casal Regrado e a moda antiga aguarda ansiosamente pela chegada dos seus 18 Anos,Apois a morte do seu irmão Zayn,Zoe Carter vê sua vida mudar completamente Quan...