Capítulo 4

52 5 7
                                    

Tiffany

"Acordo pego meu Celular abro a notificação e Era uma Mensagem do Rainer dizendo que viria almoçar em minha Casa,Eu e o Rainer Somos Muito Amigos Já Ficamos Algumas Vezes mas nada Sério Ele é sempre bem Vindo na minha Casa meus Pais são super liberais,Levanto da Cama Depois do Banho Tomo o pequeno almoço a casa estava bastante Silenciosa Voltei para o meu Quarto afim de terminar um Trabalho de um curso que estava fazendo,mas Fiquei Com Problemas no meu notebook Corri para o Quarto do Jaison para emprestar o Dele mas Ele não estava e o computador ligado por cima da mesinha do quarto dele Abri e Vi as mensagens que Trocou com a Zoe RI bastante A Zoe até é Bonitinha mas não faz o estilo do Jaison,Não Tardou Ele entrou acabava de voltar dos seus treinos Matinais que adotou nas Férias."

_Oque Você Está fazendo no meu Quarto e mechendo nas minhas Coisas Tiffany? -Perguntou Enquanto Fechava a Porta do Seu Quarto

_Tiffany:Nada de anormal,apenas vim  pedir emprestado o seu Computador

_Jaison:Usa o do Escritório,Agora sai do meu Quarto

"Tiffany Olhava para o Jaison e não parava  de Rir"

_Jaison:Aff você está rindo de que?

_Tiffany:Com que então o meu Querido Irmão tem Trocado mensagens com a Vizinha,Quem te vê e quem te Viu Hahaha

_Jaison:E Oque tem de anormal nisso?

_Tiffany:Jaison Wallace não Trocaria Mensagens com uma Garota Sem intenções

_Jaison:Claro que eu tenho intenções muito boas por sinal,eu quero ser amigo dela

_Tiffany:Hahahaha Amigo? A Zoe não é o tipo de rapariga que Jaison Wallace faria Amizade  só para não falar do facto de teres levado todas suas Amigas para Cama Até as Amigas da Mamãe você já levou para Cama.

_Jaison:Do que Você está Falando?

_Tiffany:Do que eu estou Falando? Hahaha pensa que eu não Sei que Você e a Tarada da Tia Pigi Transaram

_Jaison:Ah Sai do meu Quarto Tiffany.

Jaison

"Depois do Banho me Joguei na Cama Os treinos foram muito pesados daqui a um mês as aulas vão retomar e preciso relaxar bastante para suportar os professores e as materias chatas do nada fiquei refletindo sobre oque a tiffany disse e aquela era a imagem que todos tinham de mim o des ajuizado que não leva a sério garota nenhuma e não perde uma oportunidade para transar Dei um Longo Suspiro e de novo o sorriso doce da zoe invadiu meus pensamentos Putzzz,Eu quero ser amigo dela"

Atrás da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora