Capítulo 24

47 5 2
                                    

___💭✏

Zoe

Me Viro e vejo Lia Saint com um sorriso debochado nos labios me encarando

"Putz em que momento ela chegou aqui?-Penso"

___Oi gatinha,pensou que ia se livrar de nós tão fácil? -Disse ajeitando seu  vestido

___Ouve Lia eu não quero problemas com você-Disse enquanto suspirava-Abre esse portão, me deixa ir embora se não eu vou abrir uma queixa contra você e o desgraçado do Mark -Continuei a Encarando com um olhar assassino

___Hahha Você não vai a lugar algum bonequinha vai logo se acostumando com esse lugar -Disse Sorrindo

Respirei Fundo Passei minhas mãos ao rosto eu estava ficando louca,apertei os punhos me virei e dei um murro naquela vadia acertei o nariz dela o murro foi tão forte que ela acabou caindo e quem disse que eu parei no murro?
Levantei a Vadia do chão e comecei a dar vários tapas nela,eu estava com tanta raiva que apetecia matar,acabar com a raça dela,não sei de onde saiu tanta força Eu nunca fui Barraqueira, Ela implorava que eu a largasse mas eu não queria Saber,Eu fiz dela meu saco de porrada só não sei porque o Imbecil do Mark ainda não aparaceu oque será que ele está tramando?

Depois de bater muito a Lia Saint Deixei a Cabra jogada ao chão, tentei abrir o mini portão e "Merda tem corrente eléctrica" Vi uma Escada e arrisquei apesar daqueles muros serem muito altos,eu preciso sair desse lugar de qualquer Jeito,Comecei a escalar e quando já estava no topo Ouvi um disparo Peguei um susto danado e Acabei Caindo daquele muro Altíssimo.

Jaison💭

Depois de 7 horas De Viagem Cheguei ao destino Essa Casa é Enorme o portão estava semi aberto, o lugar é isolado demais começo a percorrer por aquele lugar mas não encontro ninguém, ouve-se apenas os passarinhos cantando,Vejo uma Casa e corro para lá felizmente a porta não estava trancada,Vejo Café na mesa "Alguém esteve aqui hoje-Pensei"💭 Continuei Procurando algo que me confirmasse que a Zoe esteve aqui entro nos quartos não vejo nada,Sento-me de tão desesperado que estava quando vejo no chão uma peça que me parece famíliar,apanho e Era exatamente a mesma blusa que Zoe usava no dia do seu desaparecimento, O Aroma Dela "Merda Ela esteve aqui e eu cheguei tarde,Já não tenho dúvidas que ela está com o Mark Thompson"
Pego as Chaves do meu Carro e saio correndo até o Carro liguei e peguei a estrada de volta para cidade confesso que estava impaciente "Por que esse lugar tem que ser tão longe,Eu queria poder Voar-Berrei batendo forte no volante" Para chegar a cidade tinha que pegar uma via horrível de terra,O Clima estava nublado "Uma Chuva Agora era só isso que me faltava-Pensei" Continuei minha trajetória não tardou começou a chover muito Forte com relâmpagos e trovões "Até a Chuva Faz-me lembrar da Zoe-Ri do meu pensamento" por conta da lama acabei ficando preso e sem rede no celular para pedir Ajuda,A Chuva Durou por 2 horas Finalmente apareceu alguém para me ajudar e continuei minha trajetória estava exausto e frustrado por não ter encontrado a minha Doce e Adorável Zoe Carter.
9 Horas Depois Cheguei na mansão Thompson o relógio marcava 23 horas,Os Seguranças me impediam de entrar fiz uma Confusão Gritava pela Zoe,Eu confesso que meu coração não aguenta mais.
Passei a noite dentro do carro enfrente da Mansão Thompson, nem consegui pegar o sono de tão preocupado que estou.

Zoe💭
Acordo com uma Dor de Cabeça insuportável sinto-me como se tivesse levado uma pancada de um touro,lembro-me que cai de um muro altíssimo fico admirada por não ter morrido "Nossa Você é forte eim Menina-Disse Para mim Mesma" Te devo uma senhor,obrigada por me proteger-Continuei"
Olho para o lugar onde estou "Nossa eu conheço esse lugar-Pensei" Maldição esse quarto é o mesmo onde Mark Thompson tentou me estuprar.
Tento me levantar mas sinto uma dor insuportável na Coluna,não sinto minhas Pernas "A Queda foi mesmo forte-Falei para mim mesma"
Faço um esforço para me levantar "Merda não sinto as minhas Pernas" Olho para porta e Vejo a Lia Saint Parada lá que nem um fantasma mascando chicletes que nem uma Vaca com aquele sorriso de deboche bem visível no seu rosto "Como essa vadia ainda está em pé depois da porrada que ela levou?-Pensei"💭

___Não Adianta fazer esforços querida você vai ficar assim por muito tempo,inválida e inútil -Disse se aproximando de mim

"Como assim inválida? Putz oque mais falta acontecer? Cansei dessa caixa explosiva nos meus 18 Anos-Pensei"

___Oque você disse? -Perguntei Surpresa

___Você quis dar uma de Mulher Aranha Agora tá ai o resultado -Disse Rindo que nem hiena

___Minhas pernas estão paralisadas é isso?

___Sim,Você está inválida Querida -Sempre com o sorriso de satisfação no rosto

___Por Favor você pode me dar água? -Implorei

___Vem pegar hahaha -Disse debochando

___Por favor eu te imploro

___Sabe eu estou muito feliz por te ver assim,então eu vou te dar água-Disse servindo água

Assim que me entregou o Copo eu joguei na Cara dela e agarrei pelos cabelos afinal minhas pernas estão paralisadas mas minhas mãos não.

___É melhor você parar de se meter comigo sua piranha se não eu acabo com Você e com aquele doente do Mark Thompson,Estou avisando- Disse a encarando com um olhar assustador

Tantas Surpresas na minha vida que acabei não me surpreendendo com a minha paralisia, não sei porque mas eu sinto que é temporário.

Os dias Foram Passando numa Velocidade Mil O Jaison não para De Procurar pela Zoe,Enquanto a Pobre Zoe Continua Fazendo Esforços para recuperar seus movimentos sem ajuda de um fisioterapeuta.

Zoe💭

Exatamente hoje termina o Contrato Com a família Thompson, Confesso que senti um aperto no coração ao pensar que a essa altura minha mãe estava sendo despejada,Lágrimas Começaram a escorrer pelo meu rosto sem parar,me sinto inútil por não poder fazer nada ainda mais trancada nessa Casa e paralisada.
O capricho dos meus pais em cumprirem com a maldita tradição da família se tornou em um pesadelo chamado "maldito contrato"

Na manhã seguinte Vejo a porta do Quarto se abrir pela minha surpresa lá estava minha Mãe a Dona Alcione Carter nas suas vestes pretas que representa o luto pela morte do meu Pai,Faz hoje três meses desde a morte dele e a saudade só aumenta,Confesso que senti vontade de correr para abraçar minha Mãe apesar de tudo eu sinto muitas saudades dela "Maldita paralisação"
Ela se aproxima de mim e pegou meu rosto num toque suave e delicado.

___Mãe, A senhora veio me buscar-Disse com os olhos cheios de lágrimas

___Sim minha filha eu vim te salvar do abismo que você insisti em viver -Disse muito séria

Me ajudou a sentar na minha cadeira afinal agora sou uma cadeirante,E saímos do Quarto eu pensei que voltariamos para casa meu coração já estava pulando de alegria até que vi uma Mulher se aproximar de nós carregando um Vestido Branco entre os braços.

"Oque está acontecendo aqui? -Pensei confusa"

Atrás da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora