capítulo 24 -Encurralada

28 5 0
                                    

___✏💭🌹

Zoe
Eu não sei mais quantas surpresas os meus 18 Anos me reservam,em menos de 1 ano nos estados unidos aconteceu tanta coisa na minha vida,única coisa boa que me aconteceu nos últimos tempos é o Jaison Wallace o rapaz por quem estou completamente apaixonada.
Realmente a vida não é mesmo um mar de rosas ou um conto da Barbie onde tudo é perfeito,é preciso ser forte para suportar os dias de tempestades, cair sempre mas nunca permanecer no chão, eu vou lutar até ao fim pela minha liberdade,algum dia eu vou sair voando livre como uma  borboleta,longe da gaiola como um passarinho cujo suas assas querem ser cortadas a todo custo,eu acredito no amor,acredito em dias melhores,um dia viverei tudo que tenho sonhado"

Estou a três semanas presa nesse lugar maldito só hoje me toquei do que está acontecendo,Passei dias sendo drogada,estava fora de mim,não imaginam quanta raiva sinto pelo imbecil do Mark Thompson não sei oque ele pretende me mantendo aqui.

Vejo o Desgraçado transando com a Lia Saint,Uma Garota irritante que nem Ele o que mais me surpreende é que Lia é sua Prima,Fiquei Observando aquela vadia Gemer que nem cadela no cio por uns 5 minutos,Sai em Passos de gatos, achei oportunidade perfeita para escapar daquele lugar "Espero que não tenha mais ninguém aqui-Murmurei" Enquanto Andava panquei em um cômodo e fez barulho "Merda era só isso que me faltava"
Acelerei meus passos,caminhei sem olhar para trás procurando a maldita saída daquele lugar,Depois de uns bons minutos encontrei o portão, eu estava morrendo de frio,Eu Fiquei surpresa com o tamanho e altura daquele portão "Merda por acaso esse lugar é uma antiga prisão da realeza? Nem com todas minhas forças eu conseguiria abrir esse maldito portão" Continuei procurando uma saída alternativa quando finalmente vejo um mini portão nos fundos sinto uma Respiração ofegante por trás de mim.

Tiffany 💭

"O tempo tem passado tão rápido,os sintomas dessa maldita gravidez têm sido frequentes,Tenho recebido muito apóio dos meus pais e do Jaison claro que apesar de estar a passar por um momento triste não deixou de se preocupar com o meu bem estar,realmente ele está se saindo um perfeito irmão mais velho."

As Aulas na Faculdade já Começaram, perdi o primeiro mês mas já recuperei todas as matérias,confesso que estou com medo de ser excluída pela turma depois de descobrirem que estou grávida,Nunca mais soube nada do Rainer o bloquiei de todas as minhas redes sociais quanto ao Cristian também não tenho notícias sobre ele.
Estou atrasada,Corro para o meu Closet faço uma Bagunça no Quarto, nada me agrada preciso renovar meu guarda roupas,malditos hormônios,Pego um Mini Vestido Cinza,uma Jaqueta preta,converse brancas minha bolsa de marca pego as Chaves do Carro e saio correndo,"Putz esqueci meu notebook" Volto para pegar ouço minha mãe gritando
__Tenha Cuidado Querida
Pelo menos nunca mais gritou "Usa preservativo" Falhei como ouvinte mesmo,saio de Casa em mais ou menos 25 minutos chego na Faculdade pego minhas coisas com muita presa "A essa altura o professor já deve estar na Sala-Murmuro" Enquanto Caminhava as pressas esbarro em Um Garoto e o meu notebook Cai e quebra

___Porra,Olha oque você fez,não controla por  onde anda oh idiota-Berrei empurrando o Garoto

Xxx__Mal Educada Você é que devia olhar por onde anda oh miniatura- Falou me encarando com um olhar devorador

__Oque você me chamou?-Perguntei o encarando com um olhar nada santo

Xxx___Miniatura "Leia em Sílabas"- Disse sem tirar os olhos de mim

___Me peça desculpas

Xxx___Oque você disse? -Perguntou com um sorriso nos lábios

___Me peça desculpas Agora -Franzi o cenho

Xxx___Hahaha Por que haveria de te pedir desculpas?

___Então você não vai pedir desculpas?

Xxx___Não Vou Miniatura

___Então eu vou te mostrar oque uma miniatura faz seu instrumento de homem -Disse acertando uma joelhada nas bolas do idiota deixando ele encolhido de tanta dor

Xxx___Merda olha oque você fez quer me matar? -Disse com as mãos sobre as bolas

___E vai preparando dinheiro para pagar meu notebook seu idiota -Disse indo embora satisfeita por dar uma lição naquele imbecil, quem ele pensa que é ?

Me sinto uma Beyoncé desfilando por aqueles corredores satisfeita por deixar aquele desgraçado cujo o nome não sei morrendo de dores no estacionamento.

Jaison

Passo horas grudado no meu computador Tentando encontrar alguma coisa que me leve até a Zoe,Descubro uma Residência que fica ao lado de um lago muito bonito longe da Cidade cujo o proprietário é Albert Thompson,Vai Levar umas 7 horas para chegar lá,Espero mesmo que seja uma Pista para encontrar a Zoe,Uso uma roupa mais disportiva,pego uma mochila e saio correndo até a garagem,Não tenho pensando em mais nada a não ser encontrar a minha Doce e Adorável Zoe Carter que a essa altura estaria a Brilhar na Escola de Artes na França, Pego a estrada esperançoso em voltar a ver o meu Amor.

Está gostando da História?
Deixe seu Voto e seu comentário é importante para mim
Beijos até o próximo capítulo
@Visecuma2

Atrás da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora