Capítulo 22-Sonho ou Realidade? II

37 5 1
                                    

____✏💭

Flashback one

Jaison
Eu estava no meu quarto com a Zoe de lado me acalmando,mas como eu posso ficar calmo se a essa altura aquele babaca deve estar magoando minha irmã, Sinto meus nervos aumentarem aperto os punhos e dou um soco forte na porta "Merda Eu devia ter afastado esses moleques da vida da Tiffany -Grito"

Ouço barulho forte da porta se fechar
"Aquele imbecil já deve ter ido embora -Falei encarando a Zoe"

__vamos ver como a Tiffany está- Diz Zoe com um ar de preocupação

Não Respondo e saio correndo até o quarto da Tiffany não sei porquê mas sinto que algo não está bem,Coloco a mão na maçaneta da porta do quarto da Tiffany e sinto um aperto no Coração tento abrir mas a porta está trancada

__Tiffany abre essa porta por favor, Tiffany você está bem? -Gritei

"Claro que ela não está bem se estivesse não trancaria essa maldita porta -Disse para mim mesmo"

Jaison Ficou por uns bons minutos batendo a porta da tiffany,ameaçando arrombar Caso não abrisse.

Zoe💭

Ver o Jaison bater desesperado na porta da Tiffany fez-me voltar ao passado e lembrar da morte do meu irmão,Senti um aperto no coração só de pensar que a Tiffany está praticamente na mesma situação.
Corri para pegar o chaveiro e trouxe, experimentamos várias chaves até achar a do quarto da fany,Abrimos e a Primeira imagem que vimos foi da fany Na cama com o celular repousando sobre a palma da mão parecia estar a dormir "mas ninguém tem um sono tão pesado ao ponto de não ouvir as batidas fortes na porta do quarto-Pensei"

Me aproximei e notei seu travesseiro enxarcado de lágrimas,Ela estava mandando uma mensagem para o Cristian não conseguiu terminar de escrever.
Meu Coração ficou ainda mais apertado tento acorda-la mas nada,Olho desesperada para o Jaison e digo "Ela não acorda Jaison"
Seu rosto estava pálido, suas mãos frias,Olhei para o chão e vi comprimidos de ansiedade "Ela deve ter tomado isso-Gritei"

Os olhos do Jaison pareciam aterrorizados Segurou a Tiffany no Colo e a colocamos no Carro,Fomos para a clínica mas próxima que tinha naquele lugar,A Tiffany foi socorrida,os médicos estavam correndo de um lado para o outro parece que a situação era grave,Vi lágrimas caindo do Rosto do Jaison Ele me abraçou forte e sussurrou "Tenho muito medo de perder a minha Irmã"

duas Horas depois apareceu a médica que estava atendendo a fany e disse que tiveram que fazer uma lavagem por causa dos tantos medicamentos que ela tomou,disse também que ela quase perdeu o bebê,ffany está em uma depressão e depressão na gravidez é mais perigosa que o normal,Ela ficaria em observação mas já estava fora de perigo.

Ficamos no hospital com ela,na manhã seguinte eu e o Jaison fomos para casa,tomamos banho comemos alguma coisa e voltamos para o hospital,Dona Rose e seu esposo já tinham sido avisados e chegaram para ver sua filha,No Período da tarde o relógio marcava 16 horas chamei um táxi e fui para casa pegar algumas roupinhas para ffany..

Assim que abri o closet tirei as peças de roupa e coloquei numa mala pequena,senti uma presença a minha trás quando me virei lá estava Mark Thompson com aquele sorriso de hiena me encarando..

__Oi gatinha -Disse Sorrindo

"Peguei um susto "

___Eu não vou permitir que você me faça passar vergonha diante da minha família mas uma vez,Você já aproveitou seu Romance com aquele seu namoradinho agora você vai comigo -Disse me agarrando com muita força

__Oque você vai fazer?me larga seu idiota está me machucando -Reclamei

__Eu vou te machucar muito mais se você não me facilitar

___Me solta,me deixe em paz-Disse Lutando para me livrar daquelas mãos

Ele Gritou "Fica Quieta sua idiota" e me Deu um tapa tão forte que bati contra a porta Fiquei Tonta e sem forças mas ainda acordada,Mark assobiou e apareceram dois homens fortes Altos,Eram seus seguranças e Ordenou que me tirassem daí, Antes mesmo de me levarem Deram-me uma pica que me fez apagar.

Flashback Off

Jaison 💭

"Já se passaram 3 malditas semanas que não sei nada sobre a Zoe,Tenho Procurado incansavelmente mas parece que a terra a engoliu,Eu sinto que ela precisa de mim,sinto que ela está correndo perigo,e sinto também que tem dedo do Mark Thompson e de Alcione Carter no sumiço da Zoe"

A Tiffany Recebeu Alta na Semana Passada e Já estamos de volta em Washington onde moramos,ter que deixar a casa da praia sem a Zoe foi uma Tortura.
Passo dias e noites observando a grande mansão Thompson para ver se descubro alguma coisa sobre o paradeiro da Zoe mas nada dela e nem daquele imbecil do Mark Thompson.
Eu preciso fazer alguma coisa,Vou para Casa da Dona Alcione,Toco a Campainha e Evelyn me atende,Ouço a voz da dona Alcione Perguntando "Quem está ai Evelyn? "

Entro e a Encaro com um Olhar Assassino
__Agora a senhora vai me dizer onde está a Zoe-Falo em Um tom sério
.....
Zoe 💭
Cansei de gritar,até agora estou sem entender se isso é um sonho ou realidade, perdi noção do tempo mas sinto que estou aqui a muito mais tempo do que imagino,Tudo Que eu vejo nesse lugar é uma Casa Velha Muros Altos demais e o pequeno campo de Tulipas isso é uma Casa mesmo? Um antigo cárcere privado? Ou um Hospício? -Pergunto para mim mesma ,Volto no Banco perto das Tulipas Enquanto as Observo fecho meus olhos e tenho um Flash de tudo que aconteceu abro os olhos Assustada "Merda isso não é um Sonho é Realidade"
.......💔

Então estão a gostar da história?Votem,Comentem.Beijos até o próximo capítulo
@Visecuma2

Atrás da LiberdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora