Aquela tarde estava chuvosa, meu peito moído em pedaços, mesmo molhado não me importava com nada, olhava minha vida nos últimos 5anos e tudo o que passava em minha volta.
E eu me encontrava tentando segurar a dor de meu pai, nos despedindo da mulher da nossa vida.
Mamãe foi levada pelo câncer, aos 43 anos, uma mulher esplêndida, cheia de vida, sempre tão delicada e amorosa...
Logo após o enterro vou andando ao lado de meu pai até o carro, sem dizer uma palavra se quer.
Em meio aquele momento tenso e triste ouço um grito vindo do outro lado do estacionamento.
- NÃO, ME SOLTA!!! POR FAVOR!!!-. Meu pai e Domenico estavam no carro.
Corri até onde ouvia os gritos.
Uma garota, se debatia no colo de um homem encapuzado.
- A moça pediu pra você solta-la-. Digo encarando o indivíduo.
-Fica na sua otário-. O verme dizia com a mão no peito da pobre menina.
-Se eu mandar você solta-la mais uma vez-. Fui andando devagar até o mesmo.
-Se você se aproximar, eu corto o pescoço dela-. Ele puxa uma faca e coloca no pescoço da moça.
Eu mal via o rosto dela, mas a mesma estava assustada e chorando muito.
Ele forçava cada vez mais a faca no pescoço da menina.
Domenico apareceu ao meu lado em meio aquela discussão.
-Solta ela rapaz-. Ele diz.
- Eu mandei ficar longe-. Ele apertou mais e vi um pouco de sangue saindo de um pequeno ferimento no pescoço da menina.
Sem nem pensar duas vezes peguei a arma que estava em minha cintura e atirei.
Diretamente na cabeça do indivíduo que caiu morto.
A moça gritou, e caiu no chão assustada, fui até ela.
-Esta tudo bem?-. Segurei em seus ombros, e ela me olhou... diretamente nos olhos... aqueles olhos... Aqueles malditos olhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas mãos de um Mafioso
FanfictionApós um contrato antigo entre a família Biell e Torricelli, a vida de Laura irá mudar pra sempre.