Enquanto a espero, paro para pensar no quanto é engraçado como as coisas podem acontecer rápido e mudar sua vida de forma irremediável. Como a presença de alguém que nem se conhecia pode fazer uma diferença e transformar tudo aquilo que se achava certo. Não sei exatamente o momento que aconteceu, o que me fez perceber que precisava dela em minha vida de forma permanente, que me fez desistir da promessa que fiz a mim mesmo de nunca mais me apaixonar. Só sei que a amo, como nunca amei nenhuma outra mulher e nem nunca irei amar, ela é única. Amo o quanto se entrega a mim quando estamos fazendo amor, o quanto me deixa amá-la e reverenciá-la com meu corpo. Amo dormir enroscado em seus braços, amo acordar ao seu lado com sua cabeça em meu peito porque ela se mexeu a noite e mudamos de posição, amo seu sorriso, seu jeito maroto de me desafiar, amo vê-la me admirando quando pensa que não estou olhando, sua determinação, foco e ousadia ao fazer um projeto. Amo vê-la colocar nossa filha na cama após a segunda ou terceira história de dormir, como cuida dela e vira uma leoa para defende-la, como zela por nossa família.
Se eu fosse listar todos os motivos pelo qual a amo ficaria aqui para sempre. Quando paro para pensar em como as coisas aconteceram, tenho certeza que tudo pelo que passei valeu a pena e vendo-a entrar com passos confiantes de braços dados com o pai tendo nossa menina a sua frente, mal consigo processar o quanto sou sortudo. Ela está absolutamente deslumbrante com um vestido que abraça suas curvas, sorrindo enquanto caminha até mim, seus cabelos que eu tanto amo soltos com pequenas ondas, desvio um pouco meu olhar para a garotinha caminhando devagar a sua frente, seu sorriso é o mais lindo que se possa imaginar, não escondendo a felicidade que está sentindo, ela está vestindo uma réplica quase perfeita do vestido de sua mamãe. Sim, mamãe! Lembro como se fosse hoje a primeira vez que minha filha a chamou assim, estávamos tão assustados e preocupados com ela, mas assim que abriu os olhos a procurou pelo ambiente e soltou as palavrinhas que fizeram minha futura esposa derramar mais uma enxurrada de lágrimas. Minha princesa a recebeu como a mãe que sempre quis e não tenho dúvidas de que o sentimento é recíproco. Me admiro toda vez que vejo as duas juntas, a cumplicidade, a conexão e o amor puro e sincero de mãe e filha é algo maravilhoso, como se uma pertencesse a outra desde sempre.
Lembro da primeira vez que a vi, naquela reunião, consegui manter a pose de durão, mas minha nossa, quase babei a visão dela, seus cabelos caindo pelas suas costas e aqueles olhos prateados quase me hipnotizaram, me senti enrijecer com aquela visão e mais ainda durante a nossa conversa, o quanto era espontânea e não deixava intimidar, pelo contrário me desafiava, mal sabia eu que aquilo era só o início de tudo. Desvio um pouco o olhar dela e pouso em meu irmão parado ao meu lado no altar, ele até tenta olhar para frente mas noto que seus olhos vagueiam a todo momento para o outro lado, onde estão as madrinhas de minha mulher, sorrio, ele não faz ideia do que o espera. Devo agradece-lo, além dos nossos outros amigos e minha filha, por estar aqui hoje, Anthony desde o início viu aquilo que demorei a entender, me incentivou, me aconselhou e brigou comigo quando precisou, é claro que não direi isso a ele, seu ego já é grande o suficiente.
Volto meu olhar para ela, meu amor, mal posso esperar para chama-la de minha esposa, para torna-la minha de todas as formas possíveis. Permito-me mais algumas recordações. Aquele primeiro almoço, nosso encontro na boate, aqueles amassos no carro, nossos encontros românticos, nossa primeira vez, nossas brigas e reconciliações, a viagem, os momentos com nossa garotinha, o dia que a pedi em casamento e ela aceitou, quando mostrei nossa nova casa, e o dia que seu nome foi escrito nos documentos de Rosalyn, o abraço e as declarações das duas ficarão marcados como um dos dias mais felizes da minha vida.
Agora, mal posso esperar para saber o que o futuro nos aguarda, começando pela lua de mel, planejada minuciosamente por mim, duas semanas apenas para nós dois, em um dos destinos mais maravilhosos do mundo, e então nossa filha se juntará a nós para umas férias em família. Além disso, estou ansioso para ter mais filhos com essa mulher, se antes a ideia me parecia distante e pouco provável, agora o que mais quero é encher nossa nova casa de crianças sorridentes, se depender de mim e da insistência de Rosie, meu amor volta grávida da lua de mel, mas uma coisa de cada vez como ela mesma diz, primeiro precisamos nos casar, e é com esse pensamento que a vejo chegando até mim. Seu pai me abraça, e diz para cuidar de seu bem mais precioso, beija então a testa da filha e a entrega a mim.
- Sr. Bowman – Ela disse sorrindo quando pego sua mão.
- Srta. Delacroix – Digo brincando.
- É a última vez que me chamará assim
- Mal posso esperar – Digo e não resisto, beijo sua testa e suspiro, tudo está certo agora.
♥♥♥
NOTAS DA AUTORA
→ Espero que tenham gostado, leiam com bastante atenção, teve várias dicas do que irá acontecer no decorrer da história e claro sobre os outros futuros livros.
→ Me falem o que estão achando e se gostaram, votem para que outras pessoas vejam e se divirtam.
→ Um beijão e até Terça!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Irmãos Bowman | Livro I - DEGUSTAÇÃO (DISPONÍVEL NA AMAZON)
RomanceBENJAMIN BOWMAN é o presidente e dono de uma das maiores construtoras do país. Frio, calculista e implacável, só há uma pessoa no mundo capaz de domar esse CEO, sua garotinha de apenas quatro anos, Rosie. Ou assim ele pensava, até conhecer Melissa. ...