Capítulo | 05

3.5K 334 193
                                    

Benjamin Bowman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benjamin Bowman

Estávamos a caminho da apresentação de balé de Rosalyn e minha pequena não parava de falar sobre Melissa. Consegui evita-la o resto da semana, ainda mexido com a possibilidade de ter sentido ciúmes dela e na esperança de ela ou minha filha esquecerem o tal do convite, mas não teve sucesso, levei Rosalyn para o trabalho hoje e ela correu para sala de Melissa lembrando-a da apresentação e finalmente vendo seus desenhos.

- Quem é essa tal de Melissa? – Minha irmã, que estava no carro com a gente perguntou olhando de mim para Rosie.

- A nova arquiteta que contratei – Respondi.

- Ela faz um montão de desenhos tia Lottie.

- E você gostou dela?

- Muito, hoje ela deixou eu pintar uns desenhos – Falou animada – Mas o papai não gosta muita dela, ele brigou comigo porque fiquei na sala dela.

- Rosie, eu não briguei, mas a srta. Delacroix tinha trabalho para fazer...

- Eu não estava atrapalhando! – Falou cruzando os bracinhos.

- Tudo bem filha, mas da próxima vez nada de fugir de mim, tudo bem?

- Tudo bem, mas a gente estava se divertindo – Falou e voltou a olhar os desenhos no celular, pensei em aproveitar os minutos de silêncio mas minha irmã tinha outros planos.

- Ben, você e a arquiteta...

- Não! – Cortei antes que ela pudesse terminar a frase – Sabe que não me envolvo com funcionárias.

- E também não deixa que interajam tanto com a Rosalyn.

- Não pude evitar, Rosie cismou que queria que ela viesse e até me fez almoçar com ela no começo da semana.

- Sério? A Rosie?

- Pois é, fiquei surpreso também, nem sei o porquê dessa fixação dela pela Melissa.

- Melissa? Chamando pelo nome?

- Nem começa, a Rosalyn a chama assim o tempo todo, foi no automático.

- Maninho, eu acho que tem mais nessa história do que está querendo admitir.

- Não inventa Charlotte, esse não é um desses romances que você ama ler, eu não vou me apaixonar pela minha arquiteta! – Falei mais alto e vi pelo espelho retrovisor minha filha olhar para nós curiosa.

- Se você diz, mas não foi isso que o Tony me disse.

- Que merda que o Anthony disse agora?

- Que você ficou possesso quando ele pediu o número dela para você .

- Mas é claro que sim! Não quero outro processo... Mas espera! Se você já sabia porque perguntou quem era a Melissa?

- Queria ver sua reação, e foi muito esclarecedora.

Irresistível - Irmãos Bowman | Livro I - DEGUSTAÇÃO (DISPONÍVEL NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora