Capítulo | 07

3.5K 336 205
                                    


Melissa Delacroix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa Delacroix

O som do meu celular tocando insistentemente foi o que me acordou de mais um sonho com Benjamin Bowman, desde a noite do recital de balé da sua filha eu venho sonhando com ele, como se não bastasse invadir meus pensamentos durante o dia ele ainda era responsável por me dar orgasmos nos meus sonhos e me fazer acordar totalmente molhada.

Peguei o aparelho e dei um pulo da cama, eu estava muito atrasada. Merda! Merda! Merda! Nem atendi a ligação do meu pai, mas teria que agradece-lo depois por me acordar. Corri para o banheiro, tomando um banho rápido, me vesti colocando a primeira roupa que vi, saia lápis azul marinho e blusa de seda branca, peguei o saltos e sai do apartamento passando pela mesa posta com tristeza, ia ter que tomar um café na empresa mesmo, era por isso que preferia trabalhar em casa, no meu tempo, com toda a comodidade que isso me proporcionava.

O caminho todo eu só pensava nele, no que tinha acontecido no final de semana, a noite no clube não saia da minha cabeça, não sei o que deu em mim para ter agido daquele jeito, dançar com ele, me esfregar, só sei que quando estou perto daquele idiota sinto meu corpo quente, tenho vontade de me jogar em cima dele e ver de perto a protuberância em suas pernas e o que ela seria capaz de fazer, se o volume que senti naquela noite fosse alguma indicação de quão bem dotado ele era. Mas é claro, ele tinha que bancar o arrogante e ser um idiota. Lembro que sai da pista e subi furiosa, roubando a bebida de Sam e tomando em um só gole.

O resto da noite fiz questão de deixar bem claro que não estava nem aí para ele, devo ter ficado com uns quatro caras que nem lembro o nome mais, mas pude sentir seu olhar em mim a noite toda, o que me encorajou a continuar implicando com ele. Não lembro bem quando começou a confusão, mas sei que estava tentando me livrar de um homem insistente e ele chegou do nada, já me puxando pela cintura e expulsando o cara, sua proximidade me fez quase cair na tentação e o sussurrar de seus lábios no meu ouvido dizendo que eu quem iria insistir me fez soltar uma sonora gargalhada que o fez fechar a cara na hora e passar o caminho todo até meu apartamento emburrado. Mas a verdade é que se essa nossa proximidade continuasse era bem capaz de eu insistir, só para acalmar o fogo entre minhas pernas.

Cheguei na Bowman com uma hora de atraso e torci para meu chefe idiota e absolutamente gostoso não ter notado minha ausência. Mas foi em vão, assim que sai do elevador dei de cara com ele.

- Chegando agora srta. Delacroix? – Perguntou – Não admito atrasos dos meus funcionários nesta empresa.

- Como você disse, tecnicamente não sou uma funcionária – Rebati sorrindo debochada – Agora, se me der licença tenho uma reunião com sua equipe – Disse, mas antes que pudesse sair ele me puxou para perto.

- Espero que a noite tenha valido a pena para ter chegado a essa hora.

- Bastante Sr. Bowman, umas das melhores que tive – Respondi sorrindo e o vi fechar a cara. Ele não precisava saber que havia sonhado com ele não é? – Se não tem mais nada a me dizer, preciso ir – E corri para minha sala, respirando fundo. Por que ele mexia tanto comigo?

Irresistível - Irmãos Bowman | Livro I - DEGUSTAÇÃO (DISPONÍVEL NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora