Capítulo | 09

3.4K 298 89
                                    

Melissa Delacroix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa Delacroix

- Não fala nada por favor – Disse enquanto puxava minha amiga para fora da minha sala até o elevador, depois dela ter interrompido meu momento de loucura. Como pude permitir aquilo? Por que Benjamin me afetava tanto? Serei eternamente grata a Samantha por ter nos interrompido porque tinha certeza que do jeito que as coisas estavam bem intensas teríamos transado em cima da minha mesa sem nem pensamos sobre o que fazíamos. Minha nossa! Como pude pedi-lo para me beijar?

- Amiga, vocês estavam...

- Eu sei – Disse ainda em choque pelo que tinha acontecido e muito excitada, podia sentir a umidade em minha calcinha, e não tínhamos nem nos beijado, minha nossa aquele homem era tentador demais. Por que eu tinha dito aquilo? Estava tão lívida com ele que quando vi estava falando aquela besteira dos orgasmos. Ainda podia sentir sua barba roçar meu pescoço e suas mãos percorrendo meu corpo.

Samantha e eu ficamos em silêncio até chegarmos ao carro dela, mas eu sabia que assim que estivéssemos lá dentro não teria escapatória, ela iria querer todos os detalhes de como chegamos naquele situação. Entramos no carro e ela pegou o celular mandando algumas mensagens ainda sem dizer uma única palavra.

- Gabi está de folga e avisei o Rob que vou dormir no apartamento de vocês, precisamos conversar – Falou colocando o cinto e dando partida.

- Tudo isso por causa daquilo?

- Amiga, não é só porque te peguei quase transando com o Benjamin, é porque acho que tem mais coisa acontecendo e o que pode estar por vir.

- Do que está falando? Que coisas acontecendo? – Perguntei surpresa, eu só tinha quase dado uns amassos no meu chefe, não era um crime tão grave assim – Tem a ver com aquela mensagem que me mandou sobre o Robert ter digo alguma coisa? E por falar nisso, ainda estou brava por não ter me dito nada.

- A gente conversa no seu apartamento, Gabi vai nos matar se deixarmos ela de fora de novo, estou ouvindo até hoje pelo fato de ter me mandado mensagem daquela vez me contando que quase se beijaram e não ter mandado para ela.

- Sério? – Perguntei descrente, Gabi era tão dramática, eu havia contado para minha amiga logo depois do plantão dela.

- Conhece a Gabriella, adora uma fofoca – Rimos e ela voltou a dirigir quando o sinal abriu.

Não conversamos muito durante o restante do trajeto até meu apartamento e eu só conseguia pensar no que Samantha queria dizer com aquelas frases, não fazia ideia do que estava falando. Entramos direto na garagem, já que o carro dela era liberado e subimos para meu andar. Eu não fazia ideia de como as meninas tinham conseguido aquele lugar, ficava em um prédio ótimo, com academia e piscina, no coração do Upper West Side, o aluguel era uma fortuna, como todas as moradias naquela área, mas tínhamos bons empregos e conseguíamos pagar, era o sonho de qualquer jovem, ficava perto de tudo. Gabi já estava a postos quando entramos, na mesa vi algumas caixas de pizza e duas garrafas de vinho em um balde com gelo, acho que iríamos fazer uma noite de garotas.

Irresistível - Irmãos Bowman | Livro I - DEGUSTAÇÃO (DISPONÍVEL NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora