Capítulo | 02

4K 346 316
                                    

Melissa Delacroix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa Delacroix

- Isso está muito bom, Gabi – Eu disse comendo o terceiro brownie que a mãe de uma paciente da minha amiga deu para ela – Deveria ter feito pediatria para ganhar doces assim.

- Rá! Tem pais que são uns fofos, mas tem uns que minha nossa – Minha amiga respondeu também devorando um pedaço.

Gabrielle e eu dividíamos um apartamento em um dos bairros mais legais e badalados da cidade. Eu tive muita sorte assim que me mudei de Londres a quase um ano e vi o anúncio dela a procura de uma colega de quarto, ela dividia o apê com a amiga de infância, mas Samantha se casou e ela então resolveu procurar outra pessoa, entrei em contato imediatamente e foi amor à primeira vista. Gabi trabalha no Hospital Central de Nova Iorque no setor de pediatria, e é doce e realmente incrível com crianças. Mas fora do hospital é outra história, não que ela não seja um amor, mas mexeu com ela já era, ama uma balada e vive me arrastando para tudo quanto é lugar, seus cabelos e olhos cor de mel são a perdição de muitos homens, minha amiga sabe muito bem como arrasar corações.

- Esse monte de doces e ninguém me chama? É isso mesmo? – Samantha disse entrando no apartamento.

- Invasão agora é? – Eu disse rindo.

- É, que a gente saiba você já se casou sabe – Gabi acrescentou.

- Mero detalhe, agora passa aqui esse brownie – Respondeu já pegando o bolinho.

- Não estou te expulsando nem nada, mas o que está fazendo aqui? – Gabi perguntou depois de terminamos a bandeja com os doces.

- Robert está no tribunal hoje e eu precisava falar com a Mel também.

- Comigo?

- Sim, eu meio que marquei uma reunião sua com meu chefe.

- Você o que?!?

- Ele está precisando de um arquiteto para o novo projeto e ninguém acerta, hoje demitiu o terceiro – Ela disse dando de ombros.

- Três arquitetos? Esse homem é o que? Além disso o que te fez achar que eu poderia atender sua majestade? – Disse fazendo graça, Sam já tinha nos contato as peripécias de seu chefe e pelo relato dela não passava de um tirano sem coração.

- Qual é Mel, seu portifólio é incrível e você já fez vários projetos – Gabi disse antes que Sam pudesse falar.

- Pequenos projetos, não algo do tamanho do que a Bowman faz.

- Relaxa amiga, você vai conseguir e de qualquer forma já marquei a reunião mesmo, amanhã as nove lá na empresa.

- Eu te odeio Sam, tenho menos de 24 horas para me preparar – Disse já começando a surtar.

- Você dá conta Mel, até parece que não deixa as coisas já organizadas.

Irresistível - Irmãos Bowman | Livro I - DEGUSTAÇÃO (DISPONÍVEL NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora