Melissa Delacroix
Quando cheguei no meu apartamento, mal tive a chance de entrar direito e guardar minhas coisas, antes que Gabrielle começasse a me interrogar, certeza que Samantha tinha aberto a boca e exagerado muito a situação.
- Que história é essa de você almoçar com o chefe, em dona Melissa? – Perguntou direta ao ponto como sempre.
- Samantha e sua boca grande – Falei me jogando no sofá e tirando os saltos – Não foi nada demais, a filha dele me convidou e ficou insistindo, não tivemos muita opção.
- Sei... – Disse me olhando e franzindo a testa – Vai me dizer que não se sentiu atraída pelo chefe gostosão? Ele pode ser um babaca, mas tem um corpo maravilhoso.
- As fotos não fazem jus... – Disse baixo e ela riu.
- Você se esquece, querida amiga, que sou a pediatra da filha dele? Já vi o espécime várias vezes além do casamento da Sam.
- Você é? – Perguntei curiosa, dessa eu não sabia.
- Sim, desde que Lauren foi transferida assumi a maior parte dos pacientes dela. O Sr. Bowman é praticamente o único pai que vai em todas as consultas, bom pode ser porque ele é viúvo né?
- Você é uma idiota, sabia? – Falei tacando uma almofada nela.
- Mas uma idiota que tem o número do celular do gostosão.
- E?
- Tem certeza que não quer?
- O que eu ia fazer com o celular dele? E como você tem o número dele? Pensei que os pais tinham o número do pediatra e não o contrário.
- Bom, ele pode ser um babaca como chefe, mas como pai parece ser bem descente, um pouco paranoico, eu diria, mas pode ser pela menina não ter mãe e tudo mais. Mas enfim ele me deu o número caso eu precisasse entrar em contato em algum momento sobre a Rosalyn.
- Sei... E por que você não liga para ele?
- Ele pode ser incrível e tudo o mais, mas não faz o meu tipo.
- E você tem um tipo? Pensei que pegasse o que aparecesse na frente – Falei e recebi uma almofadada na cara.
- Engraçadinha, eu tenho meus padrões, ta legal?
- Com base nos últimos caras seu padrão se resume a ser sarado e fazer coisas bem divertidas na cama, ou no banheiro, ou na mesa...
- Já entendi Mel – Falou colocando a mão na cara – Não acredito que fiquei com tantos caras assim.
- Por que não procura alguém descente Gabi? Aquele hospital está cheio de homens incríveis e tenho certeza que muitos achariam o máximo namorar alguém como você – Falei pegando suas mãos – Não tem nada de errado no que está fazendo, mas sei que quer um companheiro, uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Irmãos Bowman | Livro I - DEGUSTAÇÃO (DISPONÍVEL NA AMAZON)
RomansaBENJAMIN BOWMAN é o presidente e dono de uma das maiores construtoras do país. Frio, calculista e implacável, só há uma pessoa no mundo capaz de domar esse CEO, sua garotinha de apenas quatro anos, Rosie. Ou assim ele pensava, até conhecer Melissa. ...