Benjamin Bowman
O caminho da escola da minha filha até a empresa foi extremamente constrangedor, nenhum de nós reagiu a fala da pequena. Eu simplesmente voltei a dirigir em completo silêncio e agradeci por Melissa fazer o mesmo. O que deu na minha filha? Precisava conversar seriamente com ela hoje à noite. Quando voltamos para a empresa senti um número considerável de olhares em nós, já que muitos a viram sair do meu carro. Merda! Odiava que meus funcionários bisbilhotassem minha vida e aqui estava eu, dando um prato cheio de fofocas para eles, voltando do almoço com a nova arquiteta. Quando chegamos no nosso andar e estávamos saindo do elevador, ela puxou meu braço, tocando-me voluntariamente pela primeira vez e causando uma sensação estranha em mim, como se uma corrente elétrica percorresse meu corpo.
- Não precisa ficar surtando – Falou – Eu sei como são crianças, elas tem o dom de falar coisas para nos deixar desconfortáveis.
- Eu não...
- Não está surtando? É claro que está Benjamin, é só olhar para seu rosto.
- Você me chamou de Benjamin? – Perguntei surpreso e gostando da sensação de meu nome saindo de seu lábios, acho que ninguém nessa empresa, tirando meu irmão e Sam, me chamavam pelo nome.
- Bom, você me chamou de Melissa primeiro, mas se isso fere a hierarquia posso voltar a te chamar de Sr. Bowman, mas como sua filha disse, você não é velho – Falou e deu uma piscadinha no final.
- Desde que não faça isso na frente de outros funcionários, não vai fazer mal.
- Sério?
- Pensou que iria me irritar?
- Bom, um pouco, você se irrita tão fácil.
- Você faz de propósito não é?
- O que? Te irritar? – Perguntou levantando uma sobrancelha – Virou meio que um hobby – E saiu indo para sua sala me deixando de boca aberta e com uma bela vista de seu traseiro.
Fui para minha sala e tentei me concentrar nos documentos na minha frente, mas a figura irritante da minha arquiteta insistia em invadir minha mente, é claro que não era a primeira vez, desde o último fim de semana vinha sonhando com ela, e sempre acordava com uma ereção dolorosa. Aproveitando que minha filha estava com meus pais dei uma escapada para o apartamento de Nicole, precisava descarregar toda essa tensão que sentia perto de Melissa e nada melhor do que uma boa e revigorante foda, ou era o que pensava, mas durante todo o momento não parava de pensar nela, quando olhava os cabelos negros de Nicole eram os loiros dela que eu via, quando encarava seus olhos tão escuros como a noite eram os prateados dela que eu enxergava, e enquanto castigava seu corpo com minhas estocadas, era Melissa quem eu imaginava, deitada, implorando para que a possuísse. O sentimento foi tão intenso que tenho certeza que chamei o nome dela quando finalmente gozei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Irmãos Bowman | Livro I - DEGUSTAÇÃO (DISPONÍVEL NA AMAZON)
RomanceBENJAMIN BOWMAN é o presidente e dono de uma das maiores construtoras do país. Frio, calculista e implacável, só há uma pessoa no mundo capaz de domar esse CEO, sua garotinha de apenas quatro anos, Rosie. Ou assim ele pensava, até conhecer Melissa. ...