Capítulo | 11

3.5K 317 158
                                    

Melissa Delacroix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa Delacroix

Ver Rosalyn acenando e mandando beijinhos enquanto nos afastávamos foi uma das cenas mais lindas que já vi. Ao entrarmos no avião, me sentei junto com Anna na fileira do meio, enquanto o sr. Bowman se sentou sozinho na da esquerda e Frederick e Elliot, o diretor financeiro e o diretor da equipe de criação da empresa, respectivamente, nas duas poltronas atrás de onde me sentei. Como seriam aproximadamente catorze horas de voo, resolvi ler um pouco no meu novo Kindle. Charlotte havia me indicado uma enorme quantidade livros, como era editora em uma grande companhia, ela tinha acesso a vários e fez uma lista com os preferidos dela que eu tinha amado também. Eu vinha mantendo contato com a irmã de Benjamin desde a noite do recital de Rosalyn e ela estava se mostrando uma pessoa incrível e muito doce, eu sabia que meu chefe não tinha ideia que estávamos trocando mensagens, e pensei que se soubesse iria ficar muito irritado.

Os últimos dias tinham sido bem corridos com a finalização do projeto e os preparativos para a viagem, mas o fato de Benjamin ter viajado na última semana me deixou bastante tranquila, com muito custo consegui evitar ele nos dias que se seguiram ao nosso momento na minha sala e quando soube que ele viajaria suspirei aliviada. Na quarta-feira, Charlotte tinha me ligado para falar que Rosalyn ficou triste de não poder me ver naquela semana, com um aperto no peito prometi que faria mais cupcakes para a pequena e ela me convenceu a almoçar com sua sobrinha e o irmão já que ela estaria trabalhando e não poderia me acompanhar. Estranhei o convite mas acabei aceitando e chamei Sam e Rob para irem conosco. A alegria da pequena ao me ver naquele dia foi contagiante e devo admitir que estava começando a gostar daqueles almoços na semana, algo que estava com os dias contados, a sensação de aperto no peito com esse fato me causou estranheza, por que eu estava tão apegada a ela?

Ultimamente estar perto dela tem me despertado sensações que nunca pensei em sentir, não com todos os comentários de minha mãe. Rosie estava cada vez mais ocupando um lugar no meu coração e me via pensando nela constantemente, o que me causava preocupação já que sairia de sua vida logo após a viagem. Quando ela veio me dar um abraço de despedida e a beijei na bochecha absorvendo seu cheirinho, senti algo diferente, e a apertei contra mim como se nunca mais fosse vê-la.

O voo para Dubai foi cansativo mas tranquilo, viajar na classe executiva era maravilhoso e logo estávamos indo em direção ao hotel que ficaríamos, o local era propriedade do príncipe Khalil, mas não chegava aos pés do projeto que estávamos prestes a apresentar na reunião do dia seguinte. Benjamin continuava calado, se dirigindo a mim apenas o necessário, não sabia se tinha de fato ficado chateado por eu ter concordado em ir para a casa de praia, ou por algum outro motivo. Na verdade nem sabia porque tinha concordado, mas não resisti ao pedido de Rosalyn e seria um dos últimos momentos que poderia passar com ela.

Quando chegamos ao hotel e pegamos as chaves, estranhei minhas acomodações, enquanto Frederick, Elliot e Anna ficaram em andares mais baixos, nas acomodações padrão, meu quarto era em frente ao de Benjamin e tão luxuoso quanto.

Irresistível - Irmãos Bowman | Livro I - DEGUSTAÇÃO (DISPONÍVEL NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora