Benjamin Bowman
- Não é possível que nessa cidade não tenha nenhum arquiteto que preste – Eu disse levantando bruscamente e derrubando minha cadeira, fazendo com que quase todos os presentes se assustassem.
- Sr. Bowman, eu...
- Nem termine essa frase – Eu disse interrompendo o pseudo arquiteto que minha equipe tinha contratado – Se não conseguiria fazer o projeto era só dizer e não me fazer perder tempo! Anna, acompanhe o Sr. Torres até a saída – Disse para minha assistente que imediatamente fez o que mandei.
- Esse é o terceiro arquiteto que vocês me mandam, será que ninguém aqui é capaz de encontrar um que realmente faça o que pedi? – Gritei de novo, dessa vez para minha equipe.
- Desculpe Sr. Bowman, iremos encontrar um novo arquiteto imediatamente – Olhei raivoso para Thomas, o chefe da equipe responsável pelo projeto – Mas as exigências...
- Dois meses! Vocês tiveram dois meses para encontrar o arquiteto, e vem com desculpas? – Vociferei – Se retirem, todos vocês! – E imediatamente eles se retiraram, ficando apenas meu irmão e Samantha, diretora do setor de publicidade da empresa.
- A delicadeza em pessoa – Anthony disse e olhei feio para ele – Fala sério, seus funcionários quase borram as calças na sua presença, não sei como eles duram mais de uma semana aqui.
- Não essa funcionária aqui – Samantha disse sorrindo.
- Você não conta Sam, está mais que vacinada – Meu irmão disse e eles riram. Olhei feio para os dois, não estávamos brincando, eu tinha apenas quatro semanas para apresentar o projeto final se não iriamos perde-lo e minha equipe de mentes brilhantes, como eles gostavam de se chamar não tinha feito absolutamente nada.
- Detesto te dar mais más notícias, mas sem o projeto não posso avançar na campanha de publicidade.
- Você tem que está brincando comigo, que droga Samantha! – Era só o que faltava.
- Desculpa, senhor todo poderoso, mas eu preciso de alguma coisa para trabalhar, sem projeto, sem campanha, é assim que as coisas funcionam – Ela disse, sem se abalar com meu surto – Mas eu posso te ajudar, tenho uma amiga que é arquiteta, ela se formou tem quase um ano, mas já fez projetos incríveis.
- Uma novata? Samantha, minha querida, três dos melhores arquitetos dessa cidade não conseguiram e você acha que essa garota vai conseguir?
- Bom, você não tem nada a perder não é mesmo? – Ela disse, levantando a sobrancelha.
- Okay, mas precisa ser amanhã, peça para Anna marcar na minha agenda – Eu disse suspirando cansado, esse projeto estava acabando comigo.
- Como desejar, sua alteza – Ela disse imitando uma reverência, rindo e saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - Irmãos Bowman | Livro I - DEGUSTAÇÃO (DISPONÍVEL NA AMAZON)
RomanceBENJAMIN BOWMAN é o presidente e dono de uma das maiores construtoras do país. Frio, calculista e implacável, só há uma pessoa no mundo capaz de domar esse CEO, sua garotinha de apenas quatro anos, Rosie. Ou assim ele pensava, até conhecer Melissa. ...