Capítulo | 03

3.8K 338 150
                                    

Benjamin Bowman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Benjamin Bowman

Por que eu fazia todas as vontades da minha filha mesmo? Minha mãe está certa, preciso ser um pouco mais firme com ela, olha no que me meti, indo almoçar com a arquiteta recém contratada. Eu não costumo misturar trabalho e vida privada e definitivamente não almoço com funcionários. Ainda não conseguia acreditar que Melissa estava no banco do passageiro do meu carro indo almoçar comigo e minha filha. Enquanto minha pequena, que costuma ser bem tímida com estranhos, estava sentada em sua cadeirinha no banco de trás e tagarelava sem parar com ela, eu tentava processar como chegamos a essa situação. Havia pedido para meu motorista buscar Rosalyn na escola no horário do almoço para comermos juntos, costumo fazer isso umas duas ou três vezes na semana, já que trabalho muito e quase não tenho tempo para ela durante a semana. Estava em reunião quando ela chegou, e como a princesinha do lugar, abriu a porta, olhou em volta e saiu sem falar nada, pensei que tinha ido até a sala de Samantha, como costuma fazer, mas ao não vê-la lá, quase surtei. A encontrei alguns minutos depois na sala de Melissa, tagarelando como se a conhecesse a tempos e para meu total horror a convidou para almoçar com a gente, não tive outra escolha senão aceitar.

Minha reunião com ela não foi nada como imaginei, para começar não esperava que minha futura arquiteta fosse tão gostosa e que gostasse tanto de me desafiar, fiquei possesso com a audácia dela de me chamar de louco, quis manda-la embora na mesma hora, mas em vez disso resolvi contrata-la, é claro que aquele balançar de cabelos ajudou muito, o pensamento de correr meus dedos por eles me ocorreu na hora, mas descartei a ideia, onde já se viu, eu tinha um lema, não se envolva com funcionárias, e mais precisamente não se envolva com a maldita arquiteta gostosa!

- Você perdeu a entrada – Sua voz me tira dos meus pensamentos e porra! Perdi mesmo a entrada.

- Droga! – Disse e fiz a volta. Ela tinha que entrar na minha cabeça?

- Você costuma dirigir distraído assim?

- É claro que não, mas essa faladeira de vocês duas me desconcentrou – Não era verdade, estava acostumado com as tagarelices de minha pequena, mas ela não precisava saber que me distraí porque estava lembrando das sensações que me causou na reunião. Me olhou demoradamente, deu um sorrisinho e voltou a conversar animadamente com minha filha.

- Então você desenha prédios? – Minha filha perguntou – Eu gosto de desenhar.

- Ás vezes são casas, ou só alguns cômodos, mas eu acho divertido.

- Você podia me mostrar seus desenhos.

- Você tem que voltar para escola depois Rosie – Respondi, antes que Melissa pudesse falar alguma coisa.

- Mas papai...

- Sem mas, lembra o combinado?

- Mas eu quero ver os desenhos da Melissa – Reclamou.

Irresistível - Irmãos Bowman | Livro I - DEGUSTAÇÃO (DISPONÍVEL NA AMAZON)Onde histórias criam vida. Descubra agora