Uma cidade pequena, é onde essa história começa...
Em um lugar desconhecido, distante e pouco habitado... Em uma casa comum, porém desorganizada e isolada, mora uma criatura rara que foi feita como servente de seu criador.
Uma criatura tão rara que nem seu próprio Senhor sabe seu valor e despreza sua presença. Um ser que é usado como um mero objeto de limpeza.
Nessa pequena casa, esse ser limpa, cozinha, passa e lava... Sem saber sua própria Importância, o significado que ele tem apenas por existir, essa criatura tem esse valor apenas pelo fato de ser o que é.
Seu nome?... É desconhecido pelo seu próprio criador, o mesmo acredita que esse ser não é merecedor de portar um nome, mesmo tendo uma aparência particulanente comum e agir como um ser humano.
Essa criatura, mesmo senda usada e agredida diariamente, é uma criatura dócil, mas que sofreu com o fato de estar nas mãos de uma pessoa maldosa e sem alma. Essa criatura não deseja nada do que já lhe fizeram, mas tem medo de que outras pessoas possam pensar e agir do mesmo jeito que seu atual Senhor.
Essa criatura é um híbrido que não faz ideia de sua importância e que é um ser que é tão precioso como uma jóia rara.
O nome dessa criatura que foi lhe dado ao nascimento, que só ouviu uma vez, mas nunca irá se esquecer, é Park Jimin um híbrido de Raposa albina.
.
.
.
Em um outro lugar, um lugar diferente, um lugar belo e agitado, um lugar onde pode-se achar tudo o que procura, um lugar onde mora uma pessoa que não se importa muito com o que os outros pensam de si, uma pessoa que também é bondosa, mas tem uma dificuldade de mostrar isso aos demais.
Essa pessoa, que possui um cargo considerado alto pela sociedade, mora em uma das casas mais luxuosas e bem cuidadas de sua cidade, mas em sua mente foi deixado um breu, uma escuridão que somente uma luz radiante pode clarear. Sua mente, cheia de conflitos internos e paredes que seu próprio inconciente criou como forma e proteção, foi deixada assim por um alguém que não sabe a importância da parte que trancou no subconsciente dessa pessoa.
Essa pessoa tem um coração que foi amargamente pisado e humilhado pelo fato de amar, mas essa pessoa amou de mais, amou tanto quem não merecia sua atenção e seu carinho.
Sem esperancas para um futuro alegre e bem vivido, pelo fato de seu passado apagado e escuro se fazer constante em sua vida, essa pessoa leva a vida com desinteresse e arrogância
Essa pessoa, que foi tanto machucada e humilhada, se chama Jeon JungKook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the light over the darkness
FanfictionUm híbrido vendo o mundo pela primeira vez e um homem que não permite novas experiências por estar bloqueado pelo passado