/// Narradora on ///
Depois de algumas horas, Jimin foi tirado e seu descanso por alguns latidos do outro lado da rua, eram apenas cachorros, mas estavam muito agitados, sinal de que alguém estava andando pela calçada.
Seria seu Senhor? Ele está o procurando? Será que ele já o achou? Será que ele já o viu ali? Será que ele sabia que Jimin se encontrava naquele exato lugar?
Era ele! Com toda certeza era ele! Jimin nunca esqueceria seu cheiro podre.
Com esses pensamentos pregados em sua mente, Jimin desceu dos galhos e tentou ao máximo se esconder atrás do tronco, mas desistiu ao ouvir os sons dos passos aumentarem de volume.
Naquele momento, a adrenalina correu sobre suas veias, o medo espalhou-se pelo corpo e muitos pensamentos negativos adentraram sua mente.
Algo em seu interior, algo que não sabia o que era, estava o invadindo.
Aquilo, àquele sentimento o fez cair no chão atordoado e confuso. Conseguia ouvir seus ossos estralando, seus músculos se contraindo e expandindo e uma forma descomunal.
Seu corpo estava se transformando.
Estava tomando sua forma animal.
Sua forma interior, a voz que sempre tinha em sua cabeça, mas nunca a ouvia, pois suas ideias de escapar ou agir eram um tanto loucas de mais para o pequeno híbrido, essa voz estava tomando o controle de si e de seu corpo.
Assim que tomou sua forma, sua voz deu direção ao corpo rumo à floresta, adentrando completamente naquele isolado e escuro lugar. Seu corpo não obedecia sua mente, ele dizia desesperadamente que aquele lugar era assustador e que acabariam se perdendo, mas sua raposa não lhe dava ouvidos, continuava correndo pela a sua sobrevivência.
Sua Raposa...
Algo que somente sua mãe havia lhe contado sobre, mas nunca pode ensina-lo a controlar.
Sua forma de raposa só pode ser acionada se o híbrido raro aprender a controla-la, ou em situações de adrenalina e medo total. Sua raposa é responsável por tomar decisões que seu humano não seria capaz de tomar, simplesmente pelo fato de saber que ele não teria coragem de lutar pela sua sobrevivência e que ele se deixa vencer pelo medo. Sua raposa se importa com o bem estar de seu humano, nada é mais importante para o animal que seu humano .
Não é fácil domar esse dom. Aprender a controlar esse animal e algo que se consegue com muito treinamento ou muita convivência com seu animal, mas, naquele momento, a única coisa que importava para sua raposa era o seu humano.
Jimin se encontrava novamente correndo desengonçado e desesperado, mas, desta vez, estava em sua forma animal e corria a toda velocidade para bem longe daquela cidade.
Já muito longe, a raposa parou e tentou descansar um pouco, Jimin aproveitou para observar o belo animal que sua raposa era.
Não era pequena, em uma pessoa adulta, chegava até a metade das coxas, suas patas traseiras e dianteiras eram pequenas, mas possuíam belas garras afiadas, possuia "pernas" longas e esbeltas, seu tronco era magro, seu focinho era fino e havia boas presas em sua mandíbula, sua calda e orelhas eram os mesmo que já possuia e todo o seu corpo era coberto de pelos finos e brancos .
Jimin ficou encantado pelo animal esplêndido que estava observando. Ele só irá precisar aprender a controla-lo
_ Já terminou de admirar? Ou já podemos tentar sair o mais rápido possível dessa floresta? - uma voz se fez dentro de sua mente, mas desta vez não foi como as outras vezes, desta vez a voz tinha mais controle sobre si do que o de costume, isso o assustou. Sua raposa era completamente diferente de si, era confiante e amarga, quando queria algo iria até o fim para conseguir, não tinha um pingo de simpatia com os certos humanos e não conseguia esconder o desgosto que tinha de pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the light over the darkness
Fiksi PenggemarUm híbrido vendo o mundo pela primeira vez e um homem que não permite novas experiências por estar bloqueado pelo passado