/// Narradora on ///
Enquanto os médicos estavam terminando de examinar Jimin para ter certeza que estaria tudo bem para darem alta ao menor, Jennie recebeu uma ligação
Não é tão comum ela receber ligações em dias de férias. A mesma ficou ainda mais confusa por ser de sua irmã, que sempre está ocupada no trabalho. Por esse motivo, nunca tem oportunidsde de ligar.
Pegou o celular e aceitou a chamada, escutando a voz de sua irmã em um som mais alto que o esperado.
_ Manaaaaaaaa! Tudo bem por aí? Você está de férias, certo? Então... Eu também! E novidade, o chefe também! Você acredita?! - estranhou tudo! Já que, primeiro, sua irmã nunca fica tão afobada, segundo, o chefe dela estaria de férias? Impossível! Aquele cara nunca tira férias.
_ Calma Hyuna! Vai devagar e fala mais baixo, estou em um hospital - tentou fazer a mais velha abaixar o volume de sua voz, já que conseguia ver algumas pessoas um pouco incomodadas. Saiu da sala onde se encontava e foi para o lado de fora do hospital que, naquele horário, já estava esfriando bastante.
_ Hospital? Você está bem Jennie? O que aconteceu? É grave? - essa menina definitivamente estava mais afobada que o normal.
_ Estou bem... É que...bem... - soltou uma risada sem graça.
_ Você está cuidando de outro híbrido? Você prometeu que iria parar com isso! - Disse um pouco irritada, já que sua irmã descumpriu a promessa que fez consigo.
_ Mas dessa vez é diferente! É sério! Pelo jeito que ele fala, age e responde, ele sofria abusos de seu antigo dono, então ele fugiu. De alguma forma, chegou no quintal de casa, completamente sujo e com alguns cortes. Eu não podia deixa-lo daquele jeito, mas só vou cuidar dele até achar um dono pra ele. - Jennie não iria parar de cuidar dele, mesmo que sua irmã mandasse! Não iria o abandonar.
_ Tá! Olha, eu sei que você tem um coração enorme, mas me prometa que esse será o último. Pelo menos, até você ter condições para abrir um. centro de ajuda especializado em híbridos. - Hyuna já estava cansada dessa cena.
_ okay okay! Dessa vez é a última, eu prometo! Mas me diz, qual o motivo de sua afobação aí? - Jennie estava curiosa para saber o porquê dessa ligação e da agitação inicial.
_ Ah sim! Eu vou te visitar e o menino vai vir também! Vai ser que nem antigamente. Vou ligar pro mano, pra ele ir também, mas você vai ter que ajudar um pouco... - Hyuma estava animada, mas sem a ajuda de Jennie não daria de nada.
_ Você sabe que só você consegue convencer o Yugyeon, ajuda aí vai... Por favor! E outra coisa, sua casa e grande e você é a unica que mora na nossa cidade natal, então tem como você ceder algumas camas e colchões? - Hyuna soltou uma risada meio sem graça, já que estava pedindo muita coisa pra sua irmãzinha e seu plano de juntar as amizades de infância novamente poderia não dar tão certo.
_ Então esse é seu plano? Juntar todo mundo na minha casa igual nos velhos tempos? -Hyuna concordou do outro lado do celular - Só você pra pensar nisso... Eu aceito, vou falar com o mano, mas provavelmente o híbrido ainda vai estar em casa. Espero que vocês não se importem. - disse lembrando-se do pequeno.
_ Eu não me importo, espero que ele seja, pelo menos, educado. Nunca vou esquecer do híbrido de cabelo azul que você cuidou por uma semana- soltou uma risada alta do outro lado da linha, fazendo Jennie rir com as memórias do outro híbrido que ajudou. Ele era complicado, mas quando queria ser amoroso, era um ótimo híbrido. Graças a si, ele encontrou um bom dono.
_ Tá bom! Tenho que ver se os exames do híbrido já acabaram. Me liga outra hora, pra gente acertar os detalhes - Jennie se despediu de sua irmã e foi em direção ao quarto onde encontrava o menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the light over the darkness
FanfictionUm híbrido vendo o mundo pela primeira vez e um homem que não permite novas experiências por estar bloqueado pelo passado