shopping day

108 15 2
                                    

/// Narradora ///

No dia seguinte, ambos acordaram cedo e fizeram suas higienes matinais. Logo em seguida, tomaram seu café da manhã com direito a muitas perguntas vindas de Jimin sobre tudo o que vinha a mente do menor no momento.

Sentada na mesa ao lado do Híbrido, Jennie estava pensando em levar o menor para comprar algumas roupas para que quando o irmão da mesma chegasse, não ficasse desconfortável ao ver um híbrido desconhecido trajando suas vestimentas.

_ Hey, Jimin! Você quer vir comigo pra comprar algumas coisas no centro da cidade? - Jennie lançou um olhar sugestivo à Jimin que conseguiu outro tema para suas milhares de perguntas

_Jennie, o que é "o centro"? Por que vamos fazer compras? Você vai me deixar em algum lugar? Vai me deixar na cidade e ir embora? Por que quer fazer isso? Eu não acho que... - o menor já se encontrava com os olhos cheios, prontos para derramar todo o líquido de seu corpo dependendo da resposta da mais velha.

A maior estava aprendendo a conviver com o pequeno, mas logo logo essa insegurança iria somir, a mesma estava esperançosa em ter uma boa confiança entre eles.

_ C-calma pequeno - soltou um riso baixo, acariciando seu ombro - vamos ao centro para comprar umas roupas para você, já que você esta usando roupas emprestadas que são um pouco grande de mais para você - explicou ao menor, que parecia se acalmar e se arrepender de ser tão inseguro e medroso.

_R-roupas...? Ah! Mas por que você quer me dar roupas? Eu não preciso disso, quer dizer... Eu nunca tive mais de uma roupa. Mas a minha roupa acabou ficarando velha, rasgada e suja pelo tempo... Mas nunca precisei mais mais roupas!- O menor falou com um sorriso no rosto, mas com um ar de tristeza em seus olhos, relembrando de suas vestimentas antigas que só serviam para não o deixar nu, já que não esquentava nem o protegia de nada. Mas logo a trocou por uma de felicidade.

_ agora vou ter mais roupas! Isso é legal, mas não acho que seja legal eu ir ao centro... - o menor ainda se sentia inseguro para qualquer coisa que fosse. Seu medo da sociedade ainda o consumia, ja que seu passado escuro e sofrido o deixou com grandes sequelas.

_ não precisa disso, pequeno. Tenho certeza de que você vai gostar! Vamos ver, se voce não gostar eu posso comprar as coisas por você, já que parece q tem quase o meu tamanho - Jennie estava descontraida e animada para fazer as compras já que, como a mesma não saia muito de casa para ir em festas e eventos grandes, logo, não precisava de muitas roupas em seu closet. Ja Jimin ficou curioso e com um pouco de receio da ideia doida da mais velha.

Imagina! Jimin andando livremente na rua, sem ser menosprezado... Será que o mundo lá fora é tão mau quanto Jimin pensa ou será que deve confiar em Jennie e pensar que nem tudo é tão ruim assim...

O menor não sabia o que sentir e no que pensar, mas sua raposa estava inquieta e com a atenção drobada sobre tudo que aconteceria dali pra frente, estava alerta e pronta para dar algum aviso ao seu humano. Ainda demoraria muito para que sua raposa aceitasse algum humano realmente perto de si, isso era fato.

~~ quebra de tempo ~~

O tempo passou e Jennie estava se trocando para ir ao centro da cidade procurar roupas para o menor, mas iria com calma no começo. Jennie não quer assustar Jimin, então decidiu ir nas lojas mais afastadas no começo, onde não se tem tanto movimento quanto no centro, agradecia que era quinta e não teria tanta gente vagando por lá.

_ Pequeno! Já sai do banho, sua vez!

Jimin ainda não se acostumou com a ideia de se banhar todos os dias, mas a sensação de ter seu corpo limpo e cheirosinho o conquistou de uma maneira muito grande. Quantas coisas boas o menor perdeu enquanto estava sendo escravizado por aquele homem. Jimin sentia que se ficasse mais tempo não aguentaria e dormiria para sempre. Provavelmente, os outros humanos nunca iriam saber de sua existência, mas agora ele mudou seu destino e está aproveitando o máximo que pode, curtido todo o tempo que passa ao lado de Jennie, a primeira humana que o cuidou em vez de o desprezar.

Assim que Jennie o chamou, o menor pegou sua roupa e sua toalha e foi em direção ao banheiro, se despindo e se banhando por completo, deixando aquele cheiro doce do sabonete entrar em contato com sua pele e preencher suas narinas, acalmando-o por completo. O mesmo esquecia totalmente seus problemas ali, seus medos e ansiedades saiam de seu corpo indo em direção ao ralo junto à água que percorria seu corpo.

Jimin estava em paz.

Mas o mesmo não podia demorar muito, ele percebeu que Jennie estava muito animada para ir fazer compras, então tratou de terminar tudo bem rapidinho para que não atrapalhasse os planos da maior.

Depois do banho, Jimin colocou somente uma calça jeans, um tênis emprestado da maior que ,surpreendentemente, serviu em seus pés e um moleton azul marinho com toca, já que estava um clima mais frio.

O Híbrido estava inseguro em sair de casa, então optou pela vestimenta com a toca, para esconder suas orelhas feupudas e brancas dos outros humanos que poderiam abusar de si ali mesmo na rua.

Jennie também estava com uma roupa simples, calça jeans escura, uma blusa sem estampa branca, um casaco por cima e uma bota de cano curto.

E assim foram ao centro procurar por roupas adequadas ao híbrido, que estava muito ansioso sobre esses acontecimentos, mas junto à Jennie se sentia bem mais confiante ao ponto de enfrentar coisas que nunca imaginária a uns 4 dias atrás.

A vida de Jimin estava mudando bruscamente para melhor, será que Jimin perderá seus medos ou adquirá mais alguns para sua lista.

Suas dúvidas nunca acabavam, mas ele teria que deixa-las de lado para que pudesse aproveitar o dia perto de Jennie.

the light over the darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora