A Granmother

112 14 8
                                    

/// Narradora ///

Depois de se aprontarem, a mais velha trancou a casa e foram em direção ao ponto de ônibus, já que Jennie não possuia um carro.

O Híbrido ainda estava bem receoso e com muito medo, mas também estava animado muito curioso. Por algum motivo, ele se sentia muito seguro perto de Jennie, que andava tranquilamente pela rua ao seu lado com uma expressão muito mais tranquila que a de Jimin.

Assim que chegaram ao ponto de ônibus, que no momento estava vazio, se sentaram a espera do ônibus. Jimin ainda estava levemente assustado e inseguro, aquela seria a primeira vez que ele passearia pelas ruas livremente.

Jennie notou seu nervosismo e, de certa forma, tentou passar um pouco de segurança ao menor com um belo sorriso e uma carícia em seus cachos loiros claro.

_Hey pequeno, está assustado?

O Híbrido confirmou timidamente com sua cabeça.

_Você sabe que não precisa se preocupar... Eu já te disse que híbridos são normais aqui? - a mais velha tinha esquecido de contar esse fato, já que é algo realmente comum no país onde morava.

O menor ficou confuso.

Como assim? Isso é sério? Será que eles eram tratados do mesmo jeito que o mesmo?

Com o olhar vago e distante, Jennie começou a ter lembranças de seu passado.

_ sabe... Eu tinha um híbrido quando era pequena, ele era meu melhor amigo, fazíamos tudo juntos - soltou uma leve risada, lançando o olhar novamente ao menor - Você me lembra ele! Ele era bem inseguro, mas era super divertido e animado, ele era bem curioso... Igual você.

Jimin não sabia o que sentir, estava feliz por saber que ele a deixava feliz

_ Sabe Jimin, as pessoas são um pouco más, mas tem algumas que fazem valer a pena. Eu espero que seu próximo dono seja muito bom com você, se não eu mesma vou la e te busco!

O híbrido já estava mais tranquilo em saber disso, estava muito feliz em saber que Jennie gostava tanto assim de sua presença.

Na esquina da mesma rua onde se encontravam, surgiu uma senhora com um cachorrinho na coleira passeando juntos, nesse momento, Jimin na estava nervoso novamente. Suas orelhas por baixo da toca, estavam para baixo e muito arrepiadas, sua cauda estava de igualdade com suas orelhas.

Quando a senhora estava ja perto, Jennie deu um sorriso para a senhora e perguntou se podia acariciar o cachorro, a mais velha logo soltou um sorriso largo e concordou, parecia que elas ja se conheciam.

_ Pequeno, veja como ele é fofo. Seu pelo é tão macio! Só perde para suas orelhas! - Jimin arregalou os olhos, como ela foi capaz disso? Ele estava tentando esconder, mas ela abriu o jogo, assim? Tão rápido?

_ Oh! Ele é um híbrido? - A senhora peeguntou simpática.

_ sim! Mas ele não está tão acostumado a sair de casa.

_Você está cuidando dele também? Se ele cor igual ao último que você cuidou... Tome cuidado para não se machucar! - a senhora estava preocupada, já que o ultimo1 híbrido que Jennie cuidou era um caso sério.

_ Não se precupe Sra. Bae, esse é bem comportado. O nome dele é Jimin! Jimin, essa é a Sra. Bae, é uma amiga que eu tenho no bairro, ela é muito carinhosa e ama animais fofos. Ach9 que ela vai gostar de você! - Jimin ainda estava meio desconfortável, mas a senhora era tão fofinha! Ela era baixinha e toda enrugada, olhos pequenos e um sorriso largo, uma tipica vó que estraga os netos.

_ Você tem um rosto muito lindo Jimin, sua bochechas são adoráveis!

_ O-o-briga-do... - soltou baixou com o rosto totalmente avermelhado.

Que vergonha!

_ Não precisa ficar assim, Jimin! Você vai receber muitos elogios assim, já que você realmente é adorável - Sra. Bae era sem sombra de dúvidas uma das pessoas mais carinhosas daquele bairro.

_ Qual o n-nome..? - Jimin perguntou apontando para o cachorro, que parecia bem menor que os que ele viu no caminho de sua jornada de fulga.

_Ah sim! Ele se chama Ping, é um Brichon Frisé! E parece que ele gostou de você! - Ping estava abanando o rabo loucamente de tanta animação, foi em direção ao mais novo e ficou esperando por alguma ação do Híbrido.

_ Faz carinho nele Jimin - Jennie sugeriu, já que Jimin estava parado contemplando a fofura do cachorro a sua frente.

Lentamente, Jimin começou a acariciar a pelugem do animal e ficou abismado. Como esses pelos podem ser tão macios?

_ Ele é muito macio! Parabéns por isso, estou com inveja!

_ Jimin seu pelo é tão fofo quanto o dele, por qual motivo você está com inveja? - Sra. Bae riu do comentário de Jennie, levando assim os demais a tirem também. 

A risada da Sra. Bae é a coisa mais preciosa desse mundo, passou pela cabeça do Híbrido.

_Posso ver suas orelhas, pequeno?

O menor olhou para Jennie que só deu um sorriso para encoraja Jimin a tirar a toca

E assim fez, Jimin tirou a toca deixando suas orelhas felpudas e brancas expostas fazendo a senhora se encantar.

_ nossa! São bem pontudas e fofas... Você e um híbrido de que, pequeno?

_A-acho que de Raposa... - o que será que ela vai pensar de si...? Sera que vai o achar estranho? Será que vai dizer para Jennie o abandonar? Por que essas perguntas não saem de sua cabeça?

_ Você é lindo Jimin, espero que possa encontrar um dono excelente! - acariciou seus cachos e logo apertou uma de suas bochechas. Se despedindo de Jennie e indo embora, deixando os dois ali no ponto de ônibus, que logo chegou.

Como estava cedo, não havia muita gente ali, mas, mesmo assim, Jimin não demorou para colocar a touca novamente antes de subir no ônibus.

Assim começou sua jornada para comprar roupas.

the light over the darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora