/// narradora ///
Como o bairro de Jennie era um lugar calmo e os loradores possuem uma idade bem mais avançada, só aviam 2 pessoas no ônibus. Os dois foram logo a se sentar e esperar ate que o ônibus chegue no destino que queriam.
Depois de muitas paradas, chegaram, finalmente, no centro da cidade, um local movimentado e bem populoso, nada comum aos olhos do híbrido que tratou de agarrar-se ao braço da mais velha e se encolher a cada pessoa que passasse.
O menor estava com muito medo e ainda tremia, mas lembrou que estava com Jennie e isso, de certa forma, o acalmou um pouco naquele momento.
Depois de andar um pouco o hibrido percebeu que tinham muitas pessoas com um aroma diferente das outras, era diferente dos perfumes que muitos usavam. Quando levantou seu olhar, percebeu que muitas pessoas estavam com orelhas e rabos.
O menor ficou espantado.
A maior percebeu a expressão de impressionado do menor e entendeu o motivo. A mais velha só soube sorrir e afagar seus cabelos, tentando passar um pouco mais de tranquilidade.
Jennie logo tratou de achar e levar o menor até uma loja específica no meio de tantas outras. Assim que entraram, o pequeno já percebeu que haviam roupas fofas com tons claros e estampas bem infantis. Jimin não entendeu, mas continuou ao lado da mais velha que estava concentrada em escolher as roupas.
_Pequeno, fique aqui que eu já trago algumas peças para você, okay? Não saia daqui!
Disse Jennie, depois de arrastar o hibrido até alguns quadrados pequenos com apenas uma cortina para fecha-lo e enfia-lo em um. Jimin, como um bom menino, esperou ali, pacientemente olhando para cada detalhe daquele "quarto".
Havia um banquinho e alguns ganchos nas paredes cuja a cor era bege. Um espelho enorme possibilitando ver seu reflexode todo o seu corpo. O híbrido ficou surpreendido, nunca havia visto seu reflexo com tanta clareza... Claro que o pequeno ja havia se visto, mas somente quando ele ia lavar a roupa e via sua face na água suja pelas roupas de seu antigo dono. Ele era bem mais magro do que o mesmo imaginava, tinha um rosto rosado e sua caude e orelhas eram bem mais peludas.
A mais velha chegou tirando Jimin de sua análise com muitas e muitas roupas em seus braços, as jogando encima do pequeno banco que se encontrava ali. Jimin ficou confuso, mas estava feliz em ver que Jennie estava tão empolgada com aquilo.
_Aqui Pequeno! Tire sua roupa e vista essas, uma de cada vez. Assim que terminar de vestir, me chame!
O híbrido concordou com a cabeça mostrando que entendeu, por mais que ainda estava com um pouco de receio.
_Olha! Prova essas duas, quando terminar me avisa! - Jennie jogou duas peças de roupa em Jimin e saiu mais rapido do que entrou.
O híbrido analisou as peças e viu que eram tão fofas quanto as que ele notou na entrada da loja.
A parte de cima, era um blusão azul claro com algumas flores em um tom de azul marinho. Ja a parte de baixo, era um short bem curto preto com dois risquinhos verticais brancos.
Jimin as colocou e analisou seu corpo pelo reflexo do espelho novamente.
O blusão terminava no meio de suas coxas e ainda ficava um pouco mais comprida que o shot, a manga cobria sua mão deixando, somente, as pontas dos dedos para fora.
_Ficou muito grande... Será q tem q ser assim? Bem... É confortável! - Sorriu enquanto pensava alto - Eu estou fofo - soltou um riso nasal e chamou a mais velha, assim como ela havia lhe mandado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the light over the darkness
FanficUm híbrido vendo o mundo pela primeira vez e um homem que não permite novas experiências por estar bloqueado pelo passado