~~~~~~~>Jimin On <~~~~~~
Nada de diferente... Não há um dia onde eu acorde bem...
Hoje, meu Senhor acordou e mau humor... Já que fui acordado a chutes e gritos para fora da cama. Espero que ele volte bem tarde de suas saídas para que dê tempo de limpar toda a casa, pois ontem ele fez questão de destruir alguns móveis quando voltou para casa.
-EI!! ATÉ QUANDO VAI FICAR ESPERANDO PRA ARRUMAR MINHAS COISAS?! SEU BICHO IMPRESTÁVEL ! ANDA LOGO INÚTIL DA PORRA!
Saí de meus pensamentos quando escuto os gritos vindo do banheiro ordenando para que eu prepare suas vestimentas para o trabalho.
Me levanto do chão e vou atender seus desejos.
Enquanto ele toma toma seu banho eu vou arrumando sua cama e seu uniforme para o trabalho.
Ele sai do banheiro enrolado na toalha, puxa meus cabelos e grita comigo, apenas pelo seu próprio divertimento. Aqui estou eu novamente no chão com os olhos cheios de lágrimas e medo correndo em minhas veias, talvez seja por isso que ele gosta tanto de me punir, ele gosta de me ver chorar e tremer de medo por sua causa.
Fico no chão, esperando ele terminar de se vestir e se arrumar.
Ele sai do quarto.
Me levanto indo até o banheiro e junto toda a roupa suja, levo até o tanque e começo o trabalho de lavar todas àquelas roupas sujas e usadas do seu trabalho. O cheiro natural dele é algo que eu não sabia que era possível, ter um cheiro tão forte e insuportável assim não deveria ser considerado humanamamente possível.
Depois disso, deixo secar em uma mureta que tem em sua área fechada...
Me pergunto se algum dia verei o lado de fora de novo... isso foi a tanto tempo... não sei se isso será possível.
Eu ainda era um filhote... N-não... Não é hora de pensar nisso! Se eu continuar me distraindo, Ele irá me castigar... Vamos voltar ao trabalho!
//////////////////Narradora On///////////////////
Depois de que seu Senhor saiu para o trabalho, o híbrido tentou fazer todas as tarefas o mais rápido possível, no final, Jimin se senta no chão exausto. Seu dono o proibiu de sentar-se no sofá ou cadeiras, vive dizendo que Jimin e uma criatura inferior e que não merece nada do pouco que tem.
~~~~~~~Jimin on~~~~~~~~~
Na casa do meu Senhor existe apenas uma janela, e ela fica no quarto dele... Nunca ousaria de ir lá.
Mas mesmo assim, gostaria de sentir cheiros diferentes, já que se eu ficar por mais tempo aqui, irei perder completamente o meu dom de olfato.
~~~quebra de tempo~~~
/// Narradora on ///
07:00 da noite, é o horário que ele chega... às vezes atrasa para ir se alterar, passar em um bar qualquer e pega várias latinhas de cerveja, no caminho para casa ele enche a cara. Ele não se importa de ficar bêbado no volante, naquele horário e naquele lugar não se vê autoridades rondando.
Já bêbado e completamente alterado, ele chega em sua casa e abre a porta com total agressivide, que acaba assustando o híbrido, mesmo acostumado, o mesmo sempre irá se assustar e tremer quando se ouve ou vê algo que possa ser seu Senhor.
E se inicia o espancamento, gritos e xingamentos direcionados ao pequeno híbrido que se encontrava na sala de seu Senhor,que puxava seus cabelos e apertava seus braços ao ponto de deixarem marcas por muito tempo.
-Quem te deu permissão de ficar sentado?! Você acha que tem esse direito de sentar na hora que quiser?! Você vai aprender na marra que as coisas aqui funcionam do meu jeito!! Seu pedaço de bosta!! SÓ SERVE PRA ME DAR TRABALHO NESSE CARALHO DE CASA! NEM SABE CUIDAR DA PORRA DE UMA CASA SEU MERDINHA DO CARALHO! VOCÊ NÃO MERECE PORRA NENHUMA DO QUE EU TE DOU! SEU DESGRAÇADO! SÓ NÃO TE MATO PORQUE VOCÊ MERECE SOFRER ANTES DE IR PRO INFERNO! SEU BOSTA DO CARALHO! SEU MONSTRO DESGRAÇADO!
Seu Senhor foi até a cozinha, pegou um pano molhado e torceu ao ponto em que conseguia dar chicotadas arduas.
Ele sabia que esse tipo de agressão deixa a vítima com ematomas e completamente dolorida, mas não criaria cicatrizes.
Ali mesmo, na sala e com a porta aberta, começou a bater em Jimin com toda a sua força .
Quando se cansou de chicotea-lo iníciou sua sessão de xingamentos e ofensas à Jimin, pegou o hibrido pelos cabelos loiro claro, deixando-o suspenso no ar apenas com a ponta dos pés no chão.
Jimin, mesmo sendo agredido por palavras e espancado pelos punhos de seu Senhor, conseguiu sentir uma brisa suave e fria vindo de fora, direcionou seus olhos até a porta e se surpreendeu com a vista.
Era inverno, mesmo sendo frio do lado de fora a casa não deixava passar tanto ar, então não conseguia sentir tanto frio, mas mesmo que sentisse, nada podia fazer, seu Senhor não entregaria nada para esquenta-lo.
Quando ele teve a visão da neve braca espalhada pelo solo o mesmo sentiu, pela primeira vez, a vontade de se libertar disso, sair dessa vida, se isso pode ser considerado uma vida...
Assim que o maior soltou suas mechas ele sentiu seu corpo chocar-se com o chão gelado. Olhou mais uma vez para aquela vista e decidiu consigo mesmo que não iria aguentar ficar por mais tempo ali.
Ele teria que fugir.
Com certa dificuldade, levantou-se minimamente e tentou escapar dos braços e mãos de seu criador, mas seu Senhor conseguiu alcança-lo o puxando pela gola de sua blusa, que mais parecia trapos de um vestido velho, fanzendo o mesmo cair no chão.
Jimin levantou rapidamente e tentou mais um vez, desta vez ele conseguiu sentir a neve em sua sola, a brisa gelada do lado de fora daquela casa velha e maltratada pelo tempo, fora uma sensação indescritível para Jimin, era algo que ele nunca havia sentido antes, algo mágico e incrível, mas suas esperanças foram tiradas de si quando sentiu algo agarrar seu braço o virando bruscamente para trás.
- acha mesmo que vai ter uma vida melhor do que a que eu te dei?!?!?AHAHAHAHAHA! ESTÁ BRINCANDO COM MINHA CARA!? NINGUÉM VAI É ACEITAR! EU FUI O ÚNICO QUE TEVE PENA DE UMA CRIATURA COMO VOCÊ E TE DEU ABRIGO! SEU DESGRAÇADO MAL-AGRADECIDO!
Essa foi a gota d'água para Jimin, com água nos olhos, puxou o seu braço e com toda a força que lhe testou, correu como nunca! Corria, corria desengonçado, corria tropeçando, acorria desesperado, corria quase caindo, mas não parava até não ter certeza de que estava longe da vista de seu Senhor.
Parou embaixo de uma árvore mais afastada das casas, subiu em seus galhos para ter certeza de que ninguém o veria, e lá mesmo adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the light over the darkness
FanfictionUm híbrido vendo o mundo pela primeira vez e um homem que não permite novas experiências por estar bloqueado pelo passado