Allie
Enfim vão começar as aulas e juntamente com ela a minha liberdade. Não posso conter a minha animação para o primeiro de dia de aula, é a primeira vez que eu e Cassandra não iremos frequentar a mesma escola, ela terminou o ensino medio e está a espera da confirmação para entrar na sua tão sonhada faculdade de Medicina, e é claro que estou extremamente feliz por ela e por mim é claro que não terei que atura-lá no meu pé, mandando e desmandando.Cassandra sempre foi extremamente rigorosa comigo e como sempre frequentavamos as mesmas escolas, ela nunca deixava eu fazer coisas de uma adolecente normal mas finalmente isso acabou e poderei fazer as coisas que quero sem pedir sua permissão, só a dos meu país mas eles são muito liberais só são sérios quando se trata de estudos mas isso não será um problema, pois me esforço sempre para tirar notas boas e isso não há de mudar.
Mas enfim sou muito grata por ter uma irmã como a Cassandra , eu sei que ela só quer meu bem, e sempre estarei aqui quando precisar, torcendo por sua felicidade.
No domingo fui dormir cedo para que assim a noite passase rápido, estava muito ansiosa para minha nova vida.
Levanto 6:00 da manhã, e além da aula só começar as 7:00, estava muito ansiosa para esperar. Tomei um bom banho, oque era raridade pois nunca tomava banho para ir a escola, fiz minhas higiene pessoal e foi escolher minha roupas, quer dizer... já tinha escolhido na noite passada. Fiz a minha mãe renovar meu guarda roupa inteiro, pois se quisesse ter uma nova vida teria que mudar meu visual também, antes só usava moletons e roupas compridas e hoje vejo que isso não valorizava meu corpo.
Roupa Allie
Estava pronta então desci para o andar de baixo, chegando na cozinha minha mãe estavam preparando omelete de vegetais com algumas torradas e suco de laranja, meus preferidos. Oque era tudo estranho pois minha mãe odiava cozinhar, praticamente Cassandra era dona da cozinha.- Bom dia! - falo caminhando em sua direção dando um beijo em sua bochecha.
- Bom dia meu anjo - Ok! ela tinha amanhecido de bom humor oque era mais estranho ainda.
- Nossa, estou surpresa, oque deu na senhora hoje dona pressman?- Falo com ar de deboche, com as mãos nos seus dois ombros, lhe encarando com um olhar brincalhão.
- Nada minha querida Allie - retira minha mão dos seus ombros, agora ela coloca suas mão contra os meus, fazendo assim virar-me e sentando-me no banco de frente para balcão, logo após servindo o café da manhã. - terá que se acostumar com essa cena a parte de hoje, tenho que ir me acostumando a fazer as refeições aparte de hoje, pois logo Cassandra não estará mais aqui.
- verdade, aliás cadê minha maninha?- Falo, olhando ao redor.
- Ainda está dormindo
- Ah, ela que aproveite por que caso ela entre na faculdade tudo vai mudar.
- Caso não minha querida filha, ela concerteza vai entrar. - Minha mãe sempre foi muito positiva, espero algum dia ser assim como ela.
Ouso passos na escada, olho para trás e é meu pai descendo, como sempre muito arrumado com seu palito e gravata preta, ele e minha mãe só então em casa pela manhã e no final da tarde, eles trabalham bastante mas aparentemente eles gostam de suas rotinas, eles trabalham das 8:00 até 17:00, não passamos muito tempo juntos oque mim deixa um pouco solitária e suponho que mais ainda agora, quando Cassandra for embora.
Mas ao menos tenho meu amigo Will Leclair, o qual tenho sentimentos maiores do que amizade, ainda não tive coragem suficiente para falar à ele mas estou mim preparando para esse momento.
Depois de tomar café, vejo um pouco minhas redes sociais e fico de boca aberta depois de ler uma notícia.
Kelly Aldric terminou oficialmente com Harry Bingham, fico surpresa, eles eram o casal famozinho da escola, que mim dava enjoou só de olhar. A notícia estava no insta da Kelly, então vou olhar o insta do Harry para ver se ele se pronunciou, pesquiso seu nome e observo que nós não nos seguimos, oque é compreensível pois tivemos problemas no passado, porém a conta não é privada, reparo se há algum post sobre o término mas não tem nada, é claro que não tem, Harry é orgulhoso demais para isso e provavelmente Kelly que terminou com ele primeiro, pois Harry sempre foi obcecado por ela.
Mando uma mensagem para Will e para minha outra amiga Becca e pesso para mim esperarem no portão da escola, felizmente meu pai irá me deixar hoje na escola, oque provavelmente não acontecerá amanhã.
_______________________________________
Olá espero realmente que tenham gostado, mim desculpe algum erro de ortografia e prometo melhorar minha escrita, ainda é meu primeiro fanfic e ainda não tenho muita esperiencia.
Um beijo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nova Vida☆ Hallie ☆The Society
FanfictionAllie pressman tem 16 anos, estar ansiosa para o novo ano que se começa e tendo que encarar seu 2 ano de ensino médio e estar disposta a mudar seu modo de vida, já que não terá mais que aturar sua irmã Cassandra pressman em seu pé o tempo todo, dize...