"Casa nova, vida nova"

2.9K 273 130
                                    

Yeonjun

Minha mãe nos últimos dias diz a mesma coisa sempre que se trata da mudança, "Casa nova, vida nova", ela diz isso para me animar e ver o lado positivo de ir para longe de casa.

Mas para mim não tem lado positivo nem para morar em Seul e nem para continuar aqui na Califórnia, para mim aonde eu estiver estarei infeliz. Não sou uma pessoa depressiva e nem nada disso, digamos que eu apenas sou péssimo em socializar com as pessoas e muito bom em todas as matérias da escola.

Isso me torna um nerd sem amigos, o alvo de piadinhas e brincadeiras idiotas, não que eu me importe, já estou acostumado. O lado positivo de ir embora é que não preciso aturar isso e o lado negativo é que eu tenho certeza que vai ser exatamente assim em Seul também.

Nesse momento eu estou de frente para a minha nova casa, não é pequena e muito menos feia. É grande, dois andares, bem bonita.

— Gostou da casa nova?. — Minha mãe pergunta sorridente.

— Gostei, onde vai ser meu quarto?.

— Segundo andar, final do corredor, é uma suíte, eu e o seu pai achamos que você ia gostar.

— Valeu mãe, a senhora é incrível. — Beijo a bochecha dela. — Vou começar a arrumar minhas coisas.

— Tudo bem, se precisar de algo é só me chamar ou chamar o seu pai. — Balanço a cabeça positivamente e entro na casa.

Meu pai estava colocando alguns móveis no lugar então apenas subi às escadas e fui para o meu novo quarto. Como minha mãe disse, é uma suíte enorme, pelo menos vai caber todos os meus gibis da Marvel e os meus bonecos.

De noite eu já havia arrumado metade do quarto, desci até a cozinha quando o jantar ficou pronto, me sentei ao lado do meu pai e me servi.

— Nós já fizemos sua matrícula, você já começa amanhã. — Meu pai fala. — E compramos o seu uniforme, está em cima do sofá.

— Está animado?. — Minha mãe pergunta. — É uma ótima escola, tenho certeza que vai fazer ótimos amigos.

— Vocês sabem que eu sou péssimo em fazer amizade. — Falo.

— Mas alguém pode se aproximar de você. — Minha mãe diz.

— E essa pessoa pode ser o amor da sua vida. — Meu pai sorri. — Foi nos corredores da escola que eu conheci sua mãe.

— Eu já conheço essa história, você esbarrou dela, pediu desculpas, acabaram ficando amigos, se apaixonaram e hoje estão casados. — Conto. — Uma bela história de amor que provavelmente nunca vai acontecer comigo.

— Nunca diga nunca. — Minha mãe sorri para mim. — Eu vou terminar de arrumar o quarto, amor pode lavar a louça para mim?. — Pergunta para o meu pai.

— Claro que sim, e você. — Ele aponta para mim. — Vai para cama dormir, sua aula é logo cedo.

— Ok, boa noite para vocês. — Me levanto e vou para sala para pegar o meu uniforme.

Nem olhei muito para o uniforme, apenas peguei e subi para o meu quarto, larguei o uniforme em cima de duas caixas que estavam no canto do quarto. Depois de escovar os dentes e colocar meu pijama eu me deitei para dormir.

É, Yeonjun...Casa nova, vida nova.

❣️❣️❣️


Finalmente, essa fanfic de yeonbin está em rascunho há MESES, literalmente há muitos meses e só porque minha irmã pediu eu resolvi postar agora

É isso, espero que gostem, dêem amor a essa fanfic

Meu pão de Mel// Yeonbin Onde histórias criam vida. Descubra agora