Cp 01

311 13 3
                                    

  É meio-dia, metade da vila dos Goblins estavam no rio que ficar exatamente ao lado da vila. Todos estavam lá se banhando para escapar do calor. A vila ficar entre uma floresta densa e um rio.

   Enquanto os goblins tomam seus banhos, outros goblins cuidam da comida, um deles é o Talon.

  Talon é o Goblin mais novo da vila dos Goblins, tem uma pele verde, careca e magrinho. Assim como todos os outros goblins, não tem nada de diferente nele.

  Talon está cozinhando uma sopa de ratos junto com cogumelos, ele experimentar sua sopa e percebe que já está pronta. Então ele chamar seu pai e seus irmãos para comer.

_ Velho, vem comer!

  Logo o Goblin mais velho chegar, o Goblin que cuidou de Talon.

  Nada diferente de um goblin comum, ele carregar uma aranha na cintura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Nada diferente de um goblin comum, ele carregar uma aranha na cintura. Assim que ele chegar na cozinha, colocar a pequena aranha em um prato cheio de insetos.

_ Velho, tem que trazer esse inseto?

_ Inseto é meu aliado.

  A resposta do Goblin mais velho faz Talon se calar, então chegam os outros goblins para comer.

  Após algumas horas, Talon está brigando com o seu irmão, Guler. Eles estão usando adagas como armas, a brigar não é tão longa. Guler é um pouco mais forte que o irmão, isso faz o resultado da lutar ser rápido.

  Após perder a briga, Talon vai por rio. Chegando no rio, ele encontrar uma goblin chamada Lina. Pelos goblins, ela é a mais linda de toda a vila, por causar dos seus olhos que em vês de serem vermelhos como todo goblin, são azuis.

  Talon tentar impressionar Lina mostrando seus músculos para ela, ele pegar uma pedra que seria do tamanho dele. Ele faz todo esforço para levantar a pedra, seus esforços são inúteis, pois a pedra é pesada demais. No fim, Lina ignorar o Goblin.

  
  Após ser ignorado, Talon tomar um banho e retorna para casa. Enquanto ele caminha, surgi uma figura da floresta.

  A figura está carregando uma grande corrente que está prendendo dez lobos atroz.

  Os Goblins se juntam para atacar a figura, porém a figura não demostrar medo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Os Goblins se juntam para atacar a figura, porém a figura não demostrar medo. Na verdade, a figura não demostrar nada faz muito tempo.

  Os Goblins ficam na frente da figura, eles estão todos armados com adagas e arcos e flechas. Estão apenas esperando alguma ação da figura sinistra que tinha acabado de chegar.

  Depois de alguns segundos, a primeira frase do a figura é assombrosar.

_ Sejam escravos do deus da morte, criaturas ridículas.

  Após dizer sua frase, a figura soltar a corrente, assim libertando os lobos para o um ataque feroz.

  Os Goblins atacam sem piedade, porém suas forças são inferiores a força dos lobos. Os Goblins que estavam na frente do ataque são os primeiros à morrer. Apesar de terem conseguindo ferir alguns dos lobos.

  Talon lembrar que Lina está no rio, então ele correr até o local na esperança de encontrar. Chegando lá, ele encontrar ela saindo da água, ela está se preparando para o combate. Talon tentar segurar ela, porém ela empurra ele para trás e diz:

_ Saí da frente.

  Talon encarar Lina, ele sentir que não vai consegui conversê-la. De repente um rosnado é direcionado ao dois Goblins, é um lobo que está ferido.

  O lobo encarar ambos os Goblins, ele atacar Lina. Mas Talon ficar na frente do ataque e recebe o ataque no lugar de Lina, assim tanto Talon e o lobo caíem no rio e são levados pela correnteza para longe da vila.

CONTÍNUA...

A história de um GoblinOnde histórias criam vida. Descubra agora