Cp 07

30 6 0
                                    

  Talon e Victória vão na direção de uma pequena casa que ficar no meio da Cidade.

_ Ainda acho que é uma péssima idéia.

  Diz Victória para Talon antes que ele abrisse a porta.

_ Goblin pegar dinheiro e ir embora rápido.

 
  Responde o pequeno Goblin.

  A porta da casa está aberta, ao entrar Talon percebe que a casa está bagunçada. Então ele pegar sua espada curta e se preparar para um combate.

  O Goblin caminhar até chega na sala, onde ele encontrar um homem meio músculo bebendo um gole de cerveja.

  O homem ainda não percebeu o Goblin, isso faz com que o Goblin surpreenda o homem com uma frase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  O homem ainda não percebeu o Goblin, isso faz com que o Goblin surpreenda o homem com uma frase.

_ Vim pegar o seu dinheiro para pagar o balconista.

_ SEU IDIOTA!!!

Grita a pequena Pixie após a falar do Goblin.

_ Um Goblin? Que surpresa. É uma pena que sairá daqui morto.

  O homem se levantar e apronta sua lança na direção do Goblin. Antes que o Goblin tenha alguma reação, ele é atingido pela lança no ombro.

  Talon tirar a lança do ombro e atacar o homem cortando seu braço que está segurando a lança.

  O homem tentar atingir o pequeno Goblin, mas ele se abaixar e logo depois contar atacar cortando seu peitoral que está com uma armadura de couro.

  Talon ficou confiante demais, então abaixou a guarda e é atingido pelo escudo do homem. A força do ataque é o suficiente para derrubar o Goblin no chão.

  Então após se levantar, Talon segurar sua espada com força e faz uma investida contra o peito do homem. Matando-o de uma vez.

  Depois de matar o homem, Talon pegar todo dinheiro que tinha na bolsa dele e saí da casa o maios rápido possível.

_ Você apanhou.

_ Homem ser forte como primos fortes.

_ Você que é fraco, Talon.

  Diz a pequena Pixie para o Goblin.

_ Goblin ficar forte un dia.

_ Hehehe... Um dia.

  Então Talon vai até a taverna "Golfinho solitário", assim que ele entrega o dinheiro para o balconista.

_ Não achei que ia consegui.

_ Humano não subestime força do Goblin, agora diga.

_ OK, você é uma pessoa doireta. Eu ouvir dizer que tem uma mina próxima ao lago e lá nessa mina está com alguns lobos violentos.

_ Goblin agradece.

  Então Talon saí da Taverna e vai em direção à montanha dos Hobgoblins, a caminhada é acompanhada por uma chuva. Então, Talon e Victória param em uma caverna.
 

_ Ei, Talon.

_ Oi, fada.

_ Não me chame de fada, meu nome é Victória.

_ OK, fada.

_ Ah... Deixar pra lá. Pode me tirar uma dúvida?

_ Que dúvida ?

_ Você gostava de alguém da vila dos Goblins?

_ Luna, era a Goblin mais bonita da vila.

_ Achar que ela ainda esteja viva?

_ Talvez não. Mas ela nunca tive chance com ela mesmo. 

_ Que surpresa. Um Goblin que não teve chance com uma Goblin, mas por que ela é a Goblin mais bonita da vila?

_ Ela tinha olhos azuis e não vermelho, isso é raro para os Goblins.

_ Realmente isso é raro. Bem, estou torcendo por você, Talon.

_ Obrigado, fada.

  Então Victória e Talon passam a noite na caverna e pela manhã retornam para a montanha.

CONTÍNUA...

A história de um GoblinOnde histórias criam vida. Descubra agora