Cp 02

104 10 1
                                    

  Talon saí da água, ele está com uma grande mordida no ombro direito,  além de está com o pé esquerdo muito machucado. Isso faz com que seus movimentos sejam lentos.

  De repente Talon ouvir o som do lobo, ao olhar para trás, ele ver a criatura sainda da água, muito machucado.

  Talon se esconde em alguns abustros, enquanto o lobo saí da água. O lobo mesmo machuvar tentar encontra o cheio do goblin Talon, porém seu nariz ainda está cheio de água.

  Talon observa o lobo por uma abertura nos abustros, então ele respirar profundamente e atacar com sua adaga, porém o lobo percebi sua jogada e saí do caminho de Talon.

  Depois que Talon errar o ataque, o lobo faz uma investida que derrubar Talon, então quando ele está no chão o lobo tentar mordê-lo. Porém Talon de uma forma desesperada acerta a adaga na cabeça do lobo, matando-o de uma vez.

  O lobo caí sem vida ao lado de Talon, Talon ficar tão assustado que chuta o lobo morto e se afastar dele o mais rápido possível, porém ele acabar caindo após pisar no chão com a perna machucada.

  Talon segurar a perna machucada que está doendo muito, na tentativa de aliviar a dor. Mas não é tão efetivo, a dor contínua lá.

  Talon ficar na mesma posição por alguns minutos até acabar caindo no sono... Algumas horas mais tarde.  Talon se levanta com dificuldade,  pegar a adaga do logo e seguir para a vila dos Goblins.

  Talon caminhar até a vila num ritmo lento de viagem para evitar ser atacado de surpresa e também para não força sua perna machucada. Isso faz como que ele demore uma hora e dez minutos para chegar na vila.

  Chegando na vila, Talon só encontrar as casas destruídas, varias marcas de sangue no chão e nenhum corpo ou Goblin na vila.

_ O que fez aqueles cachorros?

  Talon andar por toda a vila, após andar por causar vinte minutos, ele encontrar o seu pai goblin, ferido e quase morto.

_ Velho, estais bem?

_ Não, muita dor...

_ O que faço?

_ Vingue... Vingue-me... Vingue a vila.

_ Velho, goblin fraco e lobos fortes.

_ Primos... Fortes...

_ Primos fortes? Onde?

_ Montanha... Leste...

_ Leste?

_ Vingue-me...

  O pai goblin usar suas últimas forças para entregar sua espada curta para Talon.

  Logo depois o pai goblin morre, isso faz com que Talon chore por um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Logo depois o pai goblin morre, isso faz com que Talon chore por um bom tempo.

  Depois de alguns minutos, Talon começar a cavar um buraco com as mãos. Ele passar quase uma hora para fazer um buraco profundo o suficiente para consegui enterrar o pai goblin.

  Depois de enterrar o pai goblin, Talon descansar próximo ao túmulo do pai. Enquanto descansar, Talon pensar sobre seus primos fortes que o pai goblin mencionou. Mas ele não consegui lembrar.

_ Goblin burro...

  Diz Talon após pensa e não lembra, então ele decide seguir para a montanha.

  Talon pegar a espada do pai goblin, limpar seu rosto com água do rio e seguir caminho para a tal montanha que seu pai mencionou que ficar para leste.

CONTÍNUA...

A história de um GoblinOnde histórias criam vida. Descubra agora