Cp 04

58 8 1
                                    

  A aranha gigante está indo para cima de sua presa, porém a pequena Pixie conjurar uma magia sobre Talon.

_ Metamorphosis.

  De repente Talon se transforma em uma criatura maior que a própria aranha gigante. Um urso coruja...

  A aranha ficar muito assustada com a transformação do Goblin, ela tentar se afasta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  A aranha ficar muito assustada com a transformação do Goblin, ela tentar se afasta. Porém Talon transformado em Urso coruja vai para cima da aranha e atingir ela com suas garras.

  Assim que a aranha é mobilizada, o urso Coruja picar a cabeça da aranha até arrancá-la. 

  Após matar a aranha gigante, o urso Coruja devorar sua presa até se sentir satisfeito. Então após uma hora Talon retorna para a forma original de Goblin.

  O Goblin vai até a pequena Pixie e pegar ela na mão.

_ Obrigado.

_ De nada, Goblin. Mas ainda precisamos ir embora, aqui é perigoso.

  Então segurando a Pixie, Talon andar para longe da teia da aranha. Enquanto Talon andar, a pequena Pixie percebe que ele está mancando. Então ela ficar de pé sobre a mão de Talon.

_ Heal wounds. 

  A pequena Pixie conjurar uma magia de cura sobre Talon, essa magia curar o ferimento da perna de Talon além de curar causados pela cobra voadora.

  Após ser curado, Talon contínua caminho em um ritmo rápido por uma hora até chegar em um lugar seguro.

_ Seguro aqui.

  Diz o Goblin, então a pequena Pixie voar com certa dificuldade e ficar na frente de Talon.

_ Obrigada, eu sou Victória.

_ Goblin ser Talon.

_ É um prazer, Talon. Pode me dizer por que está indo para a montanha leste?

_ Goblin ir buscar primos fortes.

_ Primos fortes... Ah, os hobgoblins?

_ Sim, hobgoblins serem primos fortes.

_ Por que está indo atrás dos Hobgoblins?

_ Primos fortes ajudarem a vingar vila.

_ Sua vila foi destruída?

_ Sim.

_ Entendo. Bem, como você salvou minha vida, irei com você.


  Os hobgoblins são considerados primos dos Goblins, pois eles tem um ancestral em comum.

  Então Talon e Victória seguem caminho pela floresta indo na direção à montanha. Eles caminho por duas horas e depois passam a noite em baixo de uma árvore.

  Quando os dois acordam, eles procuram comida para seguirem caminho. Mas nenhum dos dois conseguem encontrar algum alimento, então sem muitas escolhas eles seguem caminho.

  Caminhando por cinqüenta minutos Talon e Victória chegam ao pé da montanha, eles observam com cuidado a montanha.

_ Vai demorar bastante para subir.

  Diz Victória observando a altura da montanha.

_ Goblin consegui subir.

_ Acredito em você, mas vai demorar.

_ Vamos, pequena fada.

_ Victória, esse é meu nome.

  Talon ignorar a última falar de Victória e começar a subir a montanha.

  O início da montanha não é tão difícil de subir, porém conforme Talon andar pela montanha. Ele percebe que o caminho é bem mais cansativo que o caminho da floresta.

  Após 4 horas caminhando, Talon senti sede, porém ele sabe que não vai encontrar água numa montanha. Sua única opção agora é contínua subido a montanha.

  De repente Talon ouvir uma risada, logo ele percebe que não é uma risada. Mas sim um rosnado de uma hiena da montanha.

_ Essa não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Essa não.

  Diz Victória ao ver a hiena se aproximando.

CONTÍNUA...

A história de um GoblinOnde histórias criam vida. Descubra agora