Cp Final

38 5 4
                                    

  Já passou três dias desde da batalha contra o Cultista e os seus zumbis. Todos os Hobgoblins que sobreviveram retornaram para o acampamento para se recuperarem e comemorarem.

  Durante os três dias, Talon não comeu nada. Pois ele estava pensando sobre na Luna, Victória vai voando até ele.

_ Você está bem, Talon?

_ Não, eu gostava da goblin traidora.

_ Eu sei, mas ela é uma traidora.

_ Goblin burro sou eu.

_ Vamos lá, você precisa descansar.

_ Goblin vai retorna para a vila dos Goblins.

_ Tem certeza? 

_ Preciso ver o túmulo de pai goblin.

_ Então vamos lá.

_ Não, goblin ir sozinho.

_ E eu?

_ Fada esperar aqui.


  Então Talon vai na direção da sua vila, em uma viagem de três dias, Talon chegar em casa.

  Talon vai até o local que ele enterrou seu pai, ele colocar a mão sobre o túmulo de seu pai.

_ Pai, eu vingue sua morte e também descobri que Luna era uma traidora. E agora eu não sei o que irei fazer daqui para frente.

Talon olhar para o céu, logo depois ele se levantar e seguir o caminho para o acampamento.

FIM...



Obrigado, caro leitor por ler essa história até aqui. Apesar de não é um dos meus melhores trabalhos, é uma obra divertida.

  Agora é sua vez!

  Se você acredita que a história de Talon acabou, você está enganado. Como eu estou trabalhando em outras obras, você pode contínua escrevendo sobre Talon. Ou seja, você pode contínua essa história, da forma que você quiser. 
  O único requisito para fazer isso é você colocar nos comentários que está escrevendo a continuação dessa história.

  Obrigado pela paciência, até a próxima!

A história de um GoblinOnde histórias criam vida. Descubra agora