Talon vai para cima de Luna, ele está com sangue nos olhos. Luna atirar outra flecha, porém Talon desviar e contínua correndo na direção de Luna.
Luna atirar outra flecha e novamente Talon consegui desviar. Então Talon ficar a poucos metros de Luna.
O Cultista ao ver a cena pensar em ajuda Luna, porém ele é atingido por um golpe de espada. O ataque veio do líder dos Hobgoblins que já está meio recuperado do ferimento.
_ Como ousar, goblin sujo!?
_ Não sou um goblin, seu desgraçado.
O líder dos Hobgoblins tenta acerta outro golpe no cultista, porém o Cultista desviar e contra-atacar com um raio de fogo.
O contra-ataque do cultista é defendido pela espada do líder dos Hobgoblins.
Enquanto isso Talon atingir Luna com sua espada cortando sua perna, a goblin tenta se defender. Porém ela é derrubada por Talon, logo depois ele apronta a espada para o pescoço de Luna.
_ Por que decidiu se junta ao destruídor da nossa vila?
_ Era única opção.
_ Você é fraca.
Talon tenta enfiar a espada no pescoço de Luna, porém ele acabar excitando.
Enquanto isso o líder dos Hobgoblins atingir um soco no cultista fazendo o Cultista caí no chão.
_ Essa é a força dos Hobgoblins. Seu desgraçado...
_ Não vá se achando.
De repente o líder dos Hobgoblins é mordido por um zumbi por trás, isso tempo para o Cultista se levantar e lançar um raio de gelo no líder dos Hobgoblins, congelando-o de uma vez.
_ Agora você não causará mais problemas.
Após congelar o líder dos Hobgoblins, o Cultista preparar um raio de fogo tão forte quanto o ataque que usou para prefurar a barriga do líder dos Hobgoblins.
Então ele lançar na direção de Talon, o raio de fogo atingir o braço direito de Talon, arrancando o braço com a força da magia.
A dor do braço arrancado faz Talon caí de joelhos, Luna aproveita e acerta um chute na cara de Talon fazendo ele caí para trás.
_ TALON NÃO!!!
Grita Victória voando na direção de Talon, Luna ouvir o grito e pegar o arco com uma flecha.
Luna atirar uma flecha na direção de Victória, porém Victória consegui chegar até Talon.
_ Calma, vou te curar.
_ Fada... Transformar... Goblin...
Victória entende a mensagem de Talon, então ela faz a magia.
_ Metamorphosis.
Então surgi...
Talon transformado em urso coruja vai para cima de Luna, ele gravar suas garras no peitioral da goblin. A força do urso cojura é o suficiente para derrubar Luna no chão._ Que tipo de monstro é esse!?
Pergunta o Cultista ao ver a transformação de Talon.
Talon transformado em Urso coruja, picar a cabeça de Luna várias vezes até matá-la.
Após eliminar Luna, o urso coruja se virar para o Cultista. Soltando um grito horripilante, o urso atacar violentamente.
_ Ray of fire.
O Cultista desesperado lança um raio de fogo, porém seu ataque passa longe do urso.
O urso tenta fazer uma investida, porém o Cultista acabar pulando para o lado desesperadamente.
_ Então essa é a batalha final!
Diz o Cultista encarando o Urso coruja...
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de um Goblin
AdventureEm um mundo de fantasia chamado Terra, aventureiros enfretam diversas aventuras lendárias. Mas todos os aventureiros no início de suas carreiras enfrentam as criaturas mais fracas do mundo.... Os Goblins. Mas o que acontece, caso um Goblin tenha...