Cp 03

75 9 0
                                    

  Já passou sete horas desde que o Talon saiu da viola dos goblins, ele está andando em ritmo lento, evitando ao máximo encontro com as criaturas.

  Após andar por horas, a barriga de Talon começar a deseja comida.

   Para sua felicidade, Talon encontrar uma árvore cheia de frutos doces, o goblin sobe a árvore e pegar várias frutas, ele come sem piedade e cuidado algum.

  
  De repente uma cobra voadora atingir o Goblin, dando um bote no braço esquerdo. A surpresa do ataque faz com que Talon caí da árvore com a cobra mordendo deu braço.

  Depois de caí, Talon segurar a cabeça da cobra e jogar ela para longe, mas isso só foi uma solução temporária, pois logo vem a cobra novamente.

  Talon puxar a espada de seu pai Goblin, assim que a cobra atacar, Talon atacar com a espada, porém seu movimento é desajeitado, isso faz o Goblin perde o equilíbrio e ser atingido pela cobra novamente.

  Talon não permite que a cobra solte seu veneno no corpo dele, então ele puxar a cobra e jogar ela no chão e logo depois ele enfiar a adaga nela matando com apenas um golpe.

    Cobras voadoras são um espécie evoluída da cobre comum, um ataque furtivo com seu veneno é o suficiente para derrubar um Goblin.

  Graças aos contra-ataques de Talon, ele conseguiu sobreviver. Mas a cobra deixou-o com três feridas à mais. Então sem muitas escolhas, Talon acampar no mesmo local que matou a cobra.

  Algumas horas mais tarde, Talon acorda no meio de várias folhas. Ele se levantar com certa dificuldade, pois sua perna ainda está muito machucada.

  Quando já está de pé, Talon seguir caminho para a montanha que seu pai goblin mandou.

  Após andar por cinco horas, Talon começou a sentir sede. Então ele tentar encontra água e comida também, mas o que ele encontrar é uma pequena luz em uma teia de aranha.

  Talon pensar em ficar longe da teia de aranha, mas algo chamar sua atenção.

_ Socorro...

  Saia uma voz da luz, essa voz fez com que Talon fosse até a teia. Apesar dele está com medo de encontrar alguma aranha gigante.

  Quando Talon chegar próximo a luz, ele encontrar uma pequena Pixie presa na teia de aranha. Ela estava tentando espacar por todos os meios.

_ Ajude-me...

  Esse é o pedido da pequena Pixie, Talon não consegui ignorar. Então ele pegar sua adaga e corta a teia atrás da Pixie. Então ele liberta ela, colocando a Pixie sobre a mão dele, ele consegui vê-la melhor.

_ Obrigado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Obrigado...

_ O que fada faz aqui?

_ Estava indo pra casa e acabei sendo presa na teia.

_ Fada deve ir embora.

_ Obrigado. Mas me respondar: o que um goblin está fazendo sozinho?

_ Goblin ir para montanha leste.

_  Montanha leste? Esperar esse local não é habitado...

  A pequena Pixie parar de falar quando percebi os oitos olhos vermelhos atrás do Goblin. Ela grita desesperada aprontando para a aranha gigante, então Talon virar para trás e ver a aranha.

  Talon sem qualquer pensamento disparar em fuga para longe da Aranha. Porém sua ferida na perna, faz com que ele caí no chão e solte a Pixie.

  Então a aranha vai para cima do Goblin que está caindo, a aranha vai babando, pois está animada para comer um pequeno Goblin.

CONTÍNUA...

A história de um GoblinOnde histórias criam vida. Descubra agora