Depois que Talon contou sua história para o líder do Hobgoblins, ele recebeu um pequena banquete para saciar a fome e a fome e de Victória.
Enquanto comia, o líder dos Hobgoblins fez uma pergunta:
_ Talon, você lembrar se a figura com lobos disse alguma coisa?
_ Ele... Disse... Sejam escravos do deus da morte... Ou algo assim.
Talon masticar a comida conforme falar.
_ Deus da morte?
_... Sim.
_ Será que essa figura está falando de Bhaal, o deus assassino e da morte?
Bhaal é um deus assassino que tem o domínio da morte, raramente é encontrado algum cultista que adore esse deus.
Pergunta Victória ao líder do Hobgoblins.
_ Temos que investigar.
Então o líder dos Hobgoblins se levantar e começa a pensa em um plano para encontra alguma pista sobre o à tal figura. Então após pensar por alguns minutos, ele lembrar de uma pequena cidade depois da floresta e lá na Cidade existe aventureiros que podem fazer algum boato sobre isso.
_ Talon, tive uma idéia.
_ O que, primo forte?
_ Você vai se torna um aventureiro e descobrir alguma pista sobre a figura que falar sobre o deus da morte.
_ Aventureiro?
_ Sim, agora termine de comer logo. Irei te dar uma armadura de couro e também você vai receber um treino com meus companheiros.
Assim Talon receber um treino pesado com os Hobgoblins, esse treinamento dura três dias. Após esses três dias, Talon aprendeu uma técnica de ataques furtivo e também aprendeu a ser mais rápido em questão de se esconder.
Depois dos três dias de treino, Talon vai para a cidade perto da floresta. Sua viagem até ela durar três dias até ele chegar lá.
Talon recebeu 10 peças de ouro do líder dos Hobgoblins para consegui entrar na Cidade pagando um pequeno imposto de 1 peça de ouro.
Após passar pela entrada da cidade, Talon vai até uma taberna chamada "O golfinho solitário". Ao entrar na taverna, Talon é recebido por vários olhares de aventureiros.
Os aventureiros encaram o pequeno goblin com certa raiva, pois não é comum um goblin aparece numa taverna na Cidade.
Talon mesmo recebendo olhares dos aventureiros, vai até o balcão e pedir uma bebida, quando o balconista entregar a bebida, Talon pergunta:
_ Humano já ouviu falar de um cultista que adorar Bhaal?
_ Cultista, hein. Talvez, eu sabia.
_ Diga-me humano.
_ O que ganharia com isso, hein pequeno Goblin?
_ Queres dinheiro, humano?
_ Hum... Que tal o seguinte? Tem um cara que está me devendo uma grana, que tal você ir atrás dele e pegar minha grana, aí conveesamos.
_ Certo, humano.
Então Talon saí da taverna após receber a localização do tal cara que está devendo o dinheiro. Mas algo está estranho, pois o balconista deu uma risada assim que Talon saiu da taverna.
_ Você é um idiota.
Diz Victoria saindo do bolso do pequeno Goblin.
_ Por que?
_ Você poderia ter conversa com os aventureiros e não com o balconista!
_ Goblin não pensou nisso.
_ Você é um burro mesmo.
Então Talon e Victória vão para o local onde o balconista disse que está o cara que está devendo dinheiro.
CONTÍNUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de um Goblin
AventuraEm um mundo de fantasia chamado Terra, aventureiros enfretam diversas aventuras lendárias. Mas todos os aventureiros no início de suas carreiras enfrentam as criaturas mais fracas do mundo.... Os Goblins. Mas o que acontece, caso um Goblin tenha...